Dia da Oração

Dia 04 de Março é comemorada uma data bem especial: a da oração. Aquela que recebe os pedidos e agradecimentos de quem tem fé durante todos os dias das vidas dessas pessoas. Nada melhor do que viver essa homenagem intensamente com acessórios religiosos feitos especialmente para você se sentir bem e feliz com a sua vida.

Melhor ainda se as peças utilizadas forem de extrema qualidade, o que garante a vida útil dela por muitos anos ao seu lado, acompanhando a sua fé e o seu amor por Deus.

E são acessórios como esses que você vai encontrar neste texto. Cada um deles com seu jeito, estilo, cor e significado diferente, mas todos presentes para abençoar você e sua família por todo o sempre.

Veja abaixo 3 acessórios religiosos para você usar ou presentear alguém que ama e, assim, passar esse Dia Mundial da Oração mais abençoado ainda.

1. Mão de Fátima para abençoar toda a família

acessorios-religiosos-1

Existem vários símbolos religiosos que possuem significados fortes, inclusive no momento de fazer uma oração, um agradecimento ou um pedido especial. Um dos mais importantes para o cristianismo é a Mão de Fátima, peça que leva amor e paz no coração de todas as pessoas. Uma fonte inesgotável de proteção para a sua família e amigos.

Ainda mais quando uma peça de tamanha importância é feita com alta qualidade, usando materiais fortes e ricos, além de um design perfeito. É o que ocorre com esse acessório maravilhoso que você vê logo acima. Ele é feito de metal e banhado no ródio branco. Por toda a extensão do pingente há pequenos fragmentos de zircônias cristais que deixam a semijoia ainda mais bela, detalhada e magnífica.

A corrente veneziana ainda dá o toque final de beleza e amor que um símbolo tão importante quanto esse merece ter. Um acessório perfeito para você usar ou presentear alguém que ama.

2. Brincos em formato de cruz como belos acessórios religiosos para o Dia Mundial da Oração

acessorios-religiosos-2

A cruz é o principal símbolo do cristianismo, é ela que mostra a todos que creem em Deus o poder e a força que esse ser sobrenatural tem para poder modificar e transformar as vidas de todos os mortais.

A cruz é símbolo da morte e ressurreição de Cristo, é a renovação da fé, é o amor transmitido entre todos e todas, possui um significado forte, mas muito bem explícito para quem entende e conhece a Bíblia e o poder de Deus.

Esses brincos além de trazerem toda a força desse símbolo também são feitos com materiais de altíssima qualidade, a prata 925 faz a base do acessório que depois é banhado em ródio branco e todo detalhado com zircônias cristais maravilhosas. Ideal para você se sentir cada vez mais abençoada e amada por Jesus Cristo.

3. Terço longo para agradecer por todas as graças alcançadas

acessorios-religiosos-3

Claro que em uma lista tão importante quanto essa não poderia faltar um verdadeiro terço para agradecer por todas as bençãos enviadas e pelas outras que ainda estão para chegar.

O acessório que além de lindo é feito de metal com banho de ródio branco e recheado de zircônias cristais. Um presente e tanto para oferecer àquela pessoa que você tanto ama.

Quer conhecer mais acessórios religiosos de alta qualidade? Entre em contato com a gente que enviamos para você modelos de acordo com o seu estilo e jeito de se vestir.

Lançamentos de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *