Observamos que muitas celebridades estão aderindo novamente à moda dos piercings! Uma febre dos anos 90, os piercings retornaram para os dias atuais, porém, com uma mudança: a maioria deles é de pressão, não sendo necessário o furo como antigamente.

Celebrities e seus brincos da moda

piercing de pressão é uma boa opção para quem não quer arriscar uma dolorosa perfuração, além da possibilidade de trocar de modelo sempre que quiser e ter a possibilidade de encaixá-lo em qualquer lugar de sua orelha, desde o seu topo até mesmo como brinco de segundo furo.

Por ser um artigo que está super em alta, esta semi joia de pressão consegue deixar seu look muito mais moderno e jovial. Veja o caso da atriz de A Bela e a Fera que usou seus piercings em uma importante premiação. Com o cabelo preço, deixa o acessório ainda mais aparente e com um visual incrível.

Emma Watson e seus fake piercings
Emma Watson e seus fake piercings

A peça também tem sido vista em diversos desfiles do mundo da moda como de Givenchy e Chanel, nas artistas famosas – Rihanna e Cara Delevingne lideram no estilo – e até mesmo as joalherias mais importantes e conceituadas do mundo estão confeccionando os piercings de pressão feitas de ouro e diamantes.

Ao glamourizar o visual, a moda dos piercings volta com um conceito “cool” e não mais para chocar e ser considerado um acessório de rebeldia como em outros tempos.

Rihanna e seus piercings de pressão
Rihanna com seus acessórios modernos
Blake Lively com piercings de pressão
Blake Lively usando os brincos da moda na metade da orelha

Piercings de pressão podem ser usados em diferentes locais

Engana-se quem acredita que a peça tem sido colocada apenas na orelha ou no nariz. Os piercings ajustáveis viraram anéis para lábios também! A modelo Cara Delevingne apareceu em uma festa da grife Chanel com um piercing nos lábios.

cara delevingne usando piercing boca
Cara Delevingne usando lip piercing
cara delevingne usando anel para labios
Cara Delevingne usando anel para lábios
acessório piercing ajustavel de pressao de boca
Cara Delevingne na festa da Chanel

Será que a moda dos anéis de lábios ou lip piercing pega?? Acreditamos que pode ser uma super tendência para as mais modernas…

Acessórios femininos de pressão já estão há mais ou menos uns 2 anos no mercado e prometem permanecer na moda por muito tempo ainda. Temos diversos modelos de piercings de pressão em diferentes cores e estilos disponíveis na Waufen !! Acesse já e encontre seu modelo preferido.

2 thoughts on “Os novos acessórios que você precisa: piercings de pressão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *