Quanta fofura em um só brinco!!! Pois é meninas são eles os Ear Bling é a nova febre de acessórios já aderidos por muitas famosas e blogueiras de plantão!!! Diferentes dos ear cuffs e ear jackets os ear blings são menorzinhos o que permite usar vááários de uma só vez, afinal esta é a idéia!

Ear bling a nova sensação do momento

Os ear blings surgiram nos ano 90 e está de volta com toda força! Os acessórios minimalista adicionam um toque de feminilidade e modernidade de forma clean, versáteis são ideais para serem usadas no dia a dia.

O melhor de tudo é que você não precisa sair correndo para fazer um segundo furo permanete, os ear blings tem versões que são de encaixe somente o que as mais conservadoras aderirem a moda também e quando enjoar é só tirar!

Os ear blings voltaram de forma mais divertida alguns são em formatos diferenciados de laços de caveiras e de bichinhos, outros são acoplados a brincos por uma corrente.

Ideal para quem também trabalha em ambientes mais sérios fiquem expert em fazer um earring mix

Delicadas e simples sem deixar de serem elegantes, as joias minimalistas são curingas em qualquer porta-joias.

Gostaram meninas? Mande nos suas fotos com de earring mix!!!

One thought on “Ear bling a nova sensação do momento

  1. Nadine says:

    Adorei. Amo brincos. Orelha furada é lindo ! Concordo quanto mais furos mais bonito. Tenho cinco furos em cada orelha. Coleções de brincos. Sempre uso um grande no primeiro furo e combino outros menores nos outros furos(pedras, perola,flor,argolas,ponto de luz, etc). Uso sempre aos pares, iguais dois lados. Adorei a moda do ear bling (varios brincos pequenos), logicamente porque posso usar. Vou sair hoje e fazer o sexto furo. Quero completar toda orelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *