Brincos de festa estão em alta nesta época do ano . E a Waufen te dá dicas incríveis de como arrasar nas festas e fazer bonito! 

Brincos de festa para dar um up na sua produção em todas as confraternizações de fim de ano! Invista em brincos que combinem com sua roupa e seu tipo de pele. Te explicamos e damos dicas de como ficar DIVA e arrasar!

Brincos de festa Emma Roberts
  • Quanto mais destaque você conseguir dar ao seu rosto melhor! E como conseguir isso? Simples! Tons de cabelos escuros pedem brincos de festa que sejam dourados ou de ródio. Já para as loiras sugerimos os brincos em ródio negro e ródio.
  • Tem pescoço curto? Opte por brincos pequenos e curtos.
  • Se seu vestido tiver gola ou você for usar echarpe, não invista em brincos de festa longos.
  • Como já mencionamos anteriormente, maxi brinco e colar grande não ornam, a não ser que você realmente goste e se sinta bem com esta combinação. Se for usar brinco grande, não use colar ou use um colar mais discreto. Se for usar um colar grande, opte por brincos pequenos ou não os use, se preferir.
  • Conjuntinhos de jóias são coringas e super fáceis de combinar, mas usá-los significa estar em uma área de conforto e não atingir o seu potencial máximo. Quer arrasar nas festas? Invista em brincos de festa poderosos e outros acessórios que se complementem, mas que não sejam iguais. Com certeza o resultado vai ser espetacular!
  • Pode misturar ródio com ródio negro? Sim, pode! É super tendência e moderno. Ródio negro com dourado? Daí já achamos que pode comprometer um pouco seu look.
  • Em festas, quando os brincos são muito pequenos e delicados, podem ficar infantis. Então, por que não investir em um super brinco de festa?

Vamos às opções que selecionamos para vocês arrasarem:

Brinco de festa rodio negro
Brinco de festa rodio semi joias
brinco-princess-turmalina-semijoia_1
brinco_unique_semi_joia_waufen_rodolita
brinco_andora_semi_joia_waufen_lilas
brinco_blair_semi_joia_waufen_3
Brinco festa
brincos de festa
Brinco de festa
brincos de festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *