Acessórios e Vestidos para Madrinhas

Os vestidos para madrinhas devem sempre ser de um destaque secundário. Não podem ser apagados, mas também não podem aparecer demais. Por isso, exageros são condenáveis. Mas nada que impeça uma ou outra extravagância.

Entre as possibilidades de vestidos para madrinhas, uma tendência mundial é usar o decote nas costas. Eles podem ser menores ou gigantes. Vai depender do seu estilo de se vestir. Não causam tanto, por conta de ser em uma área que normalmente pode ficar nua. Então, é uma excelente ideia para ousar sem aparecer demais.

A única restrição maior com a questão dos vestidos para madrinhas é não usar nada da mesma cor que a noiva. Normalmente, então, evite o branco. Ele é uma exclusividade da protagonista da cerimônia.

Os vestidos para madrinhas por celebridades internacionais

O primeiro dos vestidos para madrinhas que vamos analisar é um magnífico utilizado pela maravilhosa Scarlett Johanson. Além do lindo decote na parte das costas, o desenho da roupa é incrível, com transparências que valorizam um corpo perfeito, como o da atriz. Para combinar, pequenos e delicados acessórios. Lembre-se, nada de exageros. Você não é a dona da festa.

vestidos para madrinhas
vestidos longos para madrinhas

Nossa segunda possibilidade de vestidos para madrinhas é o completo nu nas costas, sem chamar atenção para a parte do quadril. O corte vai até a cintura em um desenho de vestido bem simples, sem muitos detalhes. E a ideia é exatamente essa. Se o vestido é muito decotado, nada de demasiados detalhes. Se é pouco, pode ter texturas e outras complexidades. Muito lindo, né?!

vestidos para madrinha
vestidos costas aberta para madrinha

Essa terceira opção de vestidos para madrinhas é bem comportado. Pode ser usado por aquelas que preferem não ousar, são mais recatadas. O ideal seria investir em mais acessórios para não ficar muito apagado. Mas a atriz preferiu usar sem nada mesmo. Fica bonito, mas o ideal mesmo é colocar algumas joias para dar aquele up no visual.

vestidos para madrinha
vestidos azul para madrinha

Em um estilo bem mais ousado, esse vestido é de arrancar suspiros. É uma combinação um pouco complicada para um casamento, mas dependendo da cerimônia pode dar certo sim. O decote traseiro é enorme, chegando quase ao bumbum. O design da peça também é muito bem elaborado, com muitos detalhes e brilhos. Além dos acessórios bem extravagantes. Pode ser exagerado demais para uma madrinha, mas se não apagar a noiva, pode ser usado sim.

vestidos para madrinha
vestidos longos para madrinha

Por fim, um estilo bem clássico, que relembra os filmes de época com famílias de extremo luxo e elegância. Como um Poderoso Chefão da vida real. O corte é muito bem feito, de uma forma bem tradicional e fica perfeito em cerimônias na igreja, por exemplo. A maquiagem básica é uma boa ideia, além de poucos acessórios. Um colar de pérolas cairia super bem para finalizar o look maravilhoso.

vestidos para madrinhas
vestidos vermelho para madrinhas

Com essas diversas ideias é possível construir vestidos para madrinhas sem medo de errar. A dica de conversar com a noiva para saber se ela aprova ou não é sempre bem vinda. Ela vai saber se está exagerado demais, se vai tirar ou atrapalhar o brilho dela na cerimônia. O diálogo é fundamental para não cometer nenhuma gafe nessas situações.

Lançamentos de Semi Joias!

You cannot access the app till you log in to www.facebook.com and follow the instructions given.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.