Vestidos para Mães de Noivos

Pensando em ajudar a família inteira para o grande dia, a Waufen separou cinco vestidos de festa para a mães de noivos utilizarem na cerimônia e na festa mais esperada do ano. Existem possibilidades diversas. Desde as mais ousadas, até mais clássicas e tradicionais. Com certeza, você vai adorar e definir uma que tem mais a ver com seu estilo e jeito de se vestir.

Junto com as roupas para as mães dos noivos também estão os acessórios, é claro. Todos eles perfeitamente combinados com o look escolhido. Você vai adorar essas dicas e com certeza vai conseguir tirar delas uma ideia maravilhosa de como se vestir para o casamento da sua filha ou filho.

Veja abaixo, então, as possibilidades de vestidos para mães de noivos a partir de looks usados por artistas e celebridades em geral nos famosos red carpets. É uma composição mais linda que a outra.

Mães de noivos e os vestidos do red carpet

  1. Vermelho poderoso

mães de noivos
vestidos vermelho para mães de noivos

Esse vestido é maravilhoso para aquelas mães de noivos extremamente modernas e sensuais. Que não têm medo de mostrar a que vieram e gostam de usar e abusar de um estilo bem provocante. Um longo vermelho maravilhoso, com um tomara que caia de arrancar suspiros de qualquer marmanjo. Junto com esse look lindo, anéis e brincos pequenos e pouco extravagantes para dar o protagonismo completo ao vestido.

  • Vestido com detalhes

  • mães de noivos
    vestidos bordados para mães de noivos

    Esse vestido foi muito bem desenhado em todos os seus detalhes. A textura dele é magnífica. Mistura uma classe com uma modernidade fora do comum. É um look perfeito para mães de noivos que preferem uma roupa mais recatada, porém, ao mesmo tempo, atual e bem desenhada. A combinação com o delicado colar ficou perfeita. Muito lindo mesmo.

  • Vestido clássico

  • mães de noivos
    vestidos para mães de noivos

    Um clássico dos clássicos para aquelas mães de noivos que não deixam o tradicional de lado. Muito lindo, feito com detalhes perfeitos e de um luxo e elegância sem igual. Os brincos e a pulseira combinam perfeitamente com a composição como um todo. Magnífico para uma cerimônia na igreja.

  • Vestido moderno

  • mães de noivos
    vestidos de mangas para mães de noivos

    Em um estilo bem mais moderno e justo, esse vestido deve ser usado por mães de noivos que estão com o corpitcho em dia. Colado ao corpo, com transparências nas laterias, tem até um ar de sensualidade. Para combinar, nada melhor que acessórios também modernos como esse maravilhoso colar e brincos.

  • Vestido básico

  • mães de noivos
    vestidos para mães de noivos

    Por fim, um vestido com cortes básicos, mas com detalhes bem bonitos e elegantes. Combinam perfeitamente com acessórios clássicos, como os brincos e mix de anéis usados pela atriz. Pode ser usado em qualquer tipo de cerimônia. Desde as mais tradicionais até as super modernas. Muito bonito, não é mesmo?!

    Bem, gente. Com essas dicas, acredito que as mães de noivos vão se sair super bem na hora de definir o look para casar a filha ou o filho. A ideia é sempre manter o seu estilo e escolher roupas bem elegantes para a cerimônia e festa. Com certeza, você vai arrasar ao lado do novo casado da galera.

    Lançamentos de Semi Joias!

    Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *