Maxi Brincos da Novela Haja Coração

Vocês já devem ter percebido que as personagens da novela Haja Coração, da Rede Globo, adoram maxi brincos, não é mesmo?!

Tâmara (Cleo Pires), Tancinha (Mariana Ximenes), Camila (Agatha Moreira), Leonora (Ellen Rocha) e Carmela (Chandelly Braz) são algumas das personagens da novela das 7 que não abrem mão do acessório.

O legal é que cada personagem usa os maxi brincos conforme a sua identidade. Os de Cléo Pires, por exemplo, foram confeccionados pensando no visual jovem e descolado que a atriz interpreta.

“Tamara usa brincos longos em prata, principalmente com pedra preta, que combinam com suas roupas quase sempre escuras. A opção pelo prata e não pelo ouro também tem a ver com o seu estilo, que é muito mais roqueiro do que lady”, disse em entrevista à Caras a designer de joias Ana Zulma – responsável pela confecção dos acessórios.

maxi-brincos-de-haja-coracao-1

Vale lembrar que os maxi brincos são acessórios que prometem continuar em alta no verão 2017. Durante a São Paulo Fashion Week (SPFFW) de abril deste ano, eles apareceram em diversos materiais e formatos geométricos. Metal, resina, pedraria e desenhos foram alguns dos elementos marcantes.

Aqui na Waufen a gente sempre gosta de usar as novelas e filmes como inspiração. Afinal, os acessórios usados nas produções são super fashions e estão sempre na moda. Por isso, vem com a gente conhecer os maxi brincos da novela Haja Coração!

Inspire-se!

Maxi brincos de Tâmara (Cléo Pires)

A personagem Tâmara, interpretada pela atriz Cléo Pires, tem um estilo ousado, fashion e jovem. Ela adora combinar maxi brincos em tons prateados com seu look predominantemente preto.

Maxi Brincos
Maxi Brincos Cleo Pires
Maxi Brincos
Brincos Longos

Maxi brincos de Tancinha (Mariana Ximenes)

Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, tem um estilo marcante. O decote é ponto importante do figuro e está presente em quase todas as produções. Tancinha usa e abusa dos maxi brincos em conjunto com estampas florais, vestidos justos e muita cor! Dá só uma olhada:

Maxi Brincos
Maxi Brincos Mariana Ximenes
Maxi Brincos
Brincos de Novela
maxi brincos
maxi brincos

Maxi brincos de Camila (Agatha Moreira)

A lindíssima atriz Agatha Moreira está interpretando a personagem Camila em Haja Coração. Camila é uma jovem super antenada nas tendências da moda e que segue um estilo boho chic. Ela ama usar os maxi brincos com seus tradicionais maxi kimonos (aqueles longos casacos, sabe?). O resultado é um visual extremamente moderno e fashion.

maxi brincos
maxi brincos das novelas
maxi brincos
maxi brincos com penas
maxi brincos
maxi brincos

Maxi brincos de Leonora (Ellen Rocha)

Leonora, interpretada por Ellen Rocha, é uma das personagens que mais ama usar e abusar dos maxi brincos. Deslumbrada, Leonora acredita ser uma celebridade e se veste como tal. Em suas composições os acessórios são de lei. Se você é do tipo de mulher que gosta de sempre estar impecável, inspire-se nas produções de Leonora:

maxi-brincos-de-haja-coracao-8
maxi-brincos-de-haja-coracao-7

Haja Coração é uma novela inspirada em Sassaricando, de Sílvio de Abreu. Como vocês puderam conferir, o que não falta são personagens cheias de estilo e atitude para nos inspirar.

Se você gostou ou tem alguma sugestão, mande para gente! Qual a próxima novela você gostaria que a gente falasse?!

Lançamento de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *