Semi Joias para Festas de Fim de Ano!

O fim do ano está se aproximando mostrando que é hora de começar a planejar as festas que vem junto dele. O local onde será celebrado o Natal, Réveillon e as roupas e semijoias escolhidas são uma das preocupações mais gostosas do ano. Afinal, quem não gosta de planejar viagens, festas e comprar mimos novos, não é?!

Uma dica para você não enlouquecer nos dias mais corridos, é começar a pensar desde já em todos os detalhes. Reserve suas passagens com antecedência (assim, você tem a oportunidade de achar preços mais em conta). Comprar as roupas e acessórios nos meses anteriores à dezembro também garante uma boa escolha, já que você vai olhar tudo com muita calma e vai pegar o início da coleção.

Acessório para o Réveillon.
Acessório para o Réveillon

Para fazer bonito nas comemorações, as semijoias finas não podem faltar no fim do ano. Como já te contamos por aqui, as tendências para o verão 2017 estão bem próximas as deste ano. Os grandes desfiles já mostraram a preferência dos estilistas por peças bem modernas, maxis e também pelas tradicionais argolas. Além disso, verão é uma estação alegre, então vale usar e abusar das cores quentes e das semijoias finas divertidas.

Para você acertar em cheio nas compras, te daremos todas as dicas sobre o que usar nas festas de fim de ano. Preparadas?

Semijoias finas para o Natal

Semijoias para o Natal
Semijoias para o Natal

Natal é uma ocasião, geralmente, mais familiar. É um momento que pede elegância, sofisticação e bom senso. Para escolher as semijoias finas para o Natal, é preciso saber onde e em que horário serão as comemorações. Se for de dia, peças mais discretas e sem muito brilho são as melhores pedidas. Já à noite você pode abusar um pouco mais do glamour e investir em pedrarias e brilhantes.

Se você quer dar um ar divertido em sua composição, uma dica é optar por acessórios vermelhos. No entanto, é preciso tomar cuidado para não combinar demais e ficar exagerado. Um brinco com uma pedra vermelha, por exemplo, já é o suficiente para dar uma quebrada no look. 

Semijoias finas para o Réveillon

Semijoias para o Réveillon
Semijoias para o Réveillon

Assim como nas comemorações natalinas, o primeiro passo para escolher as semijoias finas para passar o Revéillon é saber para qual tipo de festa estará se produzindo. Se irá passar a virada em uma praia, por exemplo, o melhor é apostar em roupas leves e acessórios mais expressivos, como um maxi colar étnico. Mas se a sua festa for mais sofisticada o ideal é investir em roupas com mais brilhos e completar o look com acessórios mais neutros.

Uma dúvida muito comum do Réveillon é em relação às cores, já que cada uma delas traz um significado especial. Se o look escolhido for todo branco, você pode optar pelas clássicas semijoias finas prata e dourada. Mas também vale investir nas pedrarias para dar um toque de cor e alegrar a composição.

semijoias finas
looks

Veja, abaixo, qual o significado de cada cor no Réveillon:

Branco: Paz e calma

Verde: Harmonia e esperança

Azul: Tranquilidade e saúde

Roxo: Mistério e respeito

Rosa: Romance, afeição e sensualidade

Salmão: Felicidade e harmonia

Amarelo: Prosperidade e otimismo

Dourado: Riqueza e majestosidade

Laranja: Movimentação e alegria

Vermelho: Amor e paixão

Lançamentos de Semi Joais!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *