Preparadas para os acessórios deste verão?

As tendências de semi joias para o verão deste ano estão muito próximas das do ano passado. Após uma grande pesquisa nos desfiles das semanas de moda internacionais mais importantes ficou bastante claro a preferência dos estilistas por peças bem modernas, como ear cuffs, piercings, chokers, além da sobreposição de colares que estão com tudo. Tudo isso combinado com os mais diferentes estilos de roupa.

Buscamos também inspiração nas it girls e estrelas de Hollywood. Tudo que algumas musas usaram neste verão e que continuam super em alta!

5 tendências de semi joias para o verão 2017

  • Sobreposição de colares

Junte 3, 4 ou até 6 colares para fazer mix incríveis de colares. Nesta hora vale tudo, misturar pedras, tons de banho, diferentes tamanhos e comprimentos. A tendência é super in para o verão e a musa Gigi Hadid conseguiu um lindo resultado nesta sobreposição.

A modelo misturou colares de olhos gregos delicados, um colar gravatinha do trevo da Van Cleef e montou uma linda composição. Na outra foto, a bela já investiu mais nas pulseiras para compor um super look de verão.

  • Chokers

Os acessórios mais comentados do momento! As chokers vieram em diferentes formatos, estilos, modelos, cores e pedrarias. Já existe choker de tudo quanto é jeito e uma das mais famosas é a de búzios que está sendo um grande hit de verão e que as estrelas Gabriela Pugliesi, Thassia Naves e Camila Coelho não deixam de usar as suas.

Gabriela Pugliesi com sua choker de búzios
Camila Coelho com choker de praia
Taylor Swift com choker de pedras

As chokers ficam estilosas e ótimas com qualquer combinação de roupa. Seja biquínis, saídas de praia, vestidos fresquinhos, roupas floridas, saias, regatas…

Qualquer que seja a ocasião e o momento não deixe de adquirir a sua para arrasar nesta estação. Veja que musa a Kendall Jenner com as suas chokers e vestidos de festa.

Kendall Jenner e suas chokers
  • Earcuffs

Outro acessório indispensável em seu porta jóias. Os ear cuffs são brincos modernos que surgem a cada hora com um estilo, modelo ou cor diferente. A musa Marina Ruy Barbosa não tira os seus da orelha, até mesmo para ir para a praia com seu amado.

Nada como estar maravilhosa na praia com muito estilo e charme, não é mesmo?

  • Piercings de pressão

Blake Lively e seus piercings de pressão

Estilo… Muito estilo é a cara de Blake Lively!! A eterna “Serena” de Gossip Girl nunca faz feio no que se diz respeito a estar na moda. Vejam que incrível o mix de piercings de pressão que a bela fez. Para arrematar usou diversos anéis com pedras turquesas na mão. Super verão e super tendência!

O bom dos piercings de pressão é que eles ficam ótimos em qualquer lugar da orelha. Basta ir colocando e o resultado fica incrivelmente lindo!

Na outra foto, a diva aparece com brinco pequeno de flor e um óculos de sol muito mara cheio de pérolas.

  • Argolas

E para finalizar esse post com as maiores tendências do verão, estão as argolas! A musa J.Lo sempre é vista com suas hoop earrings ou argolas em diversas ocasiões e inclusive na praia.

Jennifer Lopez com brincos de argola e colar longo

Nas semanas de moda dos desfiles da Chanel, Maison Valentino e Hermès, as argolas reinaram nas passarelas e como sempre fizeram o maior sucesso!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *