O Espírito Santo é um dos três símbolos que significam o poder de Deus sobre todos os mortais. Pertencente à Santíssima Trindade, ele está ao lado do Pai e de Jesus, o filho. A importância dessa figura no cristianismo é muito forte, exatamente por ser uma parte essencial da força divina.

Foi o Espírito Santo que trouxe Jesus à Terra ao avisar Maria que ela estaria grávida do filho de Deus. À ele também é colocado o poder de santificar e dar vida à Igreja, que são os filhos de Deus em comunhão com Ele na busca de bençãos, amor, paz e muita harmonia.

O que se comemora no Dia do Espírito Santo?

De acordo com a Bíblia, foi exatamente nesta data que o Espírito Santo desceu para a Terra em formato de línguas de fogo. Ele apareceu aos apóstolos dessa forma para provar aos homens que seguiram Jesus enquanto ele era um ser humano que o poder de Deus continuava tão forte quanto antes.

espirito-santo-3

Na data ocorrem diversas manifestações religiosas, sendo uma das celebrações mais famosas da Igreja Católica em todo o mundo. Entre os pedidos mais tradicionais estão a busca pela prosperidade, igualdade a abundância, um desejo de todas as pessoas que querem uma vida feliz e tranquila.

Os principais símbolos que representam o Espírito Santo, inclusive nas manifestações do dia dele, são a pomba branca e a coroa. Além do coração do Divino Espírito Santo, tão conhecido por todos os cristãos.

Veja abaixo algumas peças para você usar e se abençoar nessa data tão importante para o cristianismo.

Semijoias religiosas para o Dia do Espírito Santo

Entre os acessórios que você pode usar para se abençoar no Dia do Espírito Santo temos o Crucifixo Delicado De Estrelinhas Em Prata De Lei com que representa o amor e a força do terceiro elemento da Santíssima Trindade na sua vida.

A peça é feita de metal e banhada no ródio branco, além de ser completamente detalhada com lindas zircôniais cristais.

Se você preferir um acessório mais recatado, pode usar esse lindo brinco de coroas feito de prata 925, com banho de ródio branco e zircônias cristais.

O que não faltam são opções para você guardar e se abençoar em um dia tão especial para os que acreditam no amor de Deus. Quer conhecer mais peças como esses? Veja a nossa coleção religiosa perfeita para você se encher de paz e harmonia na sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *