Apesar da pouca idade, Maria Clara Pavanelli já é a nova promessa do mundo das influenciadoras. Irmã da famosa Flávia Pavanelli, Maria Clara já tem um milhão de seguidores no instagram. Então, vamos contar um pouquinho sobre sua história.

A influenciadora, atriz e youtuber Flávia Pavanelli já tem um público cativo que acompanha sua trajetória desde o início. Esse é um dos motivos para sua irmã caçula já ser uma das mais promissoras influenciadoras de um futuro próximo.

Maria Clara Pavanelli tem cerca de um milhão de seguidores em seu perfil do instagram onde ela compartilha seu lifestyle, fotos de viagens e também seus looks. Então, separamos algumas curiosidades sobre Maria Clara que ao que tudo indica seguirá os passos da irmã mais velha na carreira de influenciadora digital. Confira:

Qual a idade de Maria Clara Pavanelli?

Apesar de já ser super vaidosa e até aparentar ser um pouquinho mais velha do que é, Maria Clara ainda é uma pré adolescente. Ela tem apenas 11 anos, de acordo com seu perfil no instagram. A diferença de idade entre ela e Flávia é de 9 anos, porém as duas são super próximas e Maria já se inspira desde cedo na irmã mais velha.

maria clara pavanelli idade
Segundo seu instagram, Maria tem 11 anos

Qual é a altura de Maria Clara Pavanelli?

Em um vídeo publicado, Maria admitiu ser bem baixinha. Assim como toda sua família, ela tem pouca altura e é considerada pequenininha por todos seus colegas. Ela disse ter 1m48cm de altura. Já Flávia tem cerca de 1m58cm. Os pais delas também são baixos.

maria clara pavanelli altura
Maria Clara, Flávia e a mãe Luciana são todas baixinhas

Estilo de Maria Clara

A pouca idade não inibe o estilo moderno e super fashion de Maria. Ela usa roupas que são de acordo com sua idade, mas que já transparecem o estilo moderninho da celeb teen. Além disso, ela também faz o que toda irmã faz e vive dando uma passadinha no armário de Flávia para pegar emprestadas algumas peças e acessórios. Também, vale dizer que Maria sempre moderniza suas mechas com cores diferentes.

maria clara pavanelli cabelo
Maria Clara clareou os cabelos recentemente

Qual série Maria Clara está?

Em um vídeo Maria disse que está no sétimo ano do ensino fundamental. Ela explicou que por fazer aniversário apenas em novembro, ela acabou ficando um ano atrasada na escola. Além disso, ela também disse ter trocado de escola recentemente. Agora ela se dedica um pouco mais aos estudos para acompanhar o ritmo puxado da nova escola.

maria clara pavanelli serie escolar
Maria Clara é um ano atrasada na escola por fazer aniversário em novembro

Acessórios favoritos

Ao que tudo indica, Maria Clara adora um acessório. Isso porque frequentemente ela usa colares delicados e também anéis. Em suas publicações no instagram, podemos ver um escapulário bem delicado sempre presente em seus looks.

maria clara pavanelli colares
Maria sempre usa colares delicados

Pavanelli 15

Um dos assuntos mais comentados por Maria Clara recentemente é sua futura festa de 15 anos. Ainda falta algum tempinho para ela completar a idade marcante. Porém, Maria Clara já comenta que a festa Pavanelli 15 promete ser uma balada incrível!

maria clara pavanelli festa
Maria Clara na festa de 21 anos de Flávia

Aventureira

Maria já deixa claro que é uma super aventureira desde pequena. Ela já disse em um dos seus vídeos Maria Clara responde que um dos seus sonhos é pular de bungee jump e voar de asa delta. Além disso, ela também diz que adora água, por isso é fã de piscinas e também gosta de praia, embora prefira a primeira opção.

maria clara pavanelli disney
Maria Clara na Disney

Hábitos e Manias

Assim como todo mundo, Maria Clara Pavanelli assume que tem algumas manias. Entre elas, ela destaca o hábito de ficar mexendo no cabelo o tempo todo. Além disso, ela também conta que mexe bastante em seus colares.

maria clara pavanelli manias
Maria Clara tem mania de mexer no cabelo

Chata pra comer

Uma curiosidade sobre Maria Clara é que ela é super chata pra comer. Inclusive, sua própria mãe já contou essa história em uma participação em um vídeo de Maria. A adolescente diz que odeia tomate, molho e ketchup. Além disso, ela não come frutas e praticamente nenhum tipo de legumes e verduras. Sua mãe disse que Maria Clara come mais arroz, batata frita e bife. Maria também disse que adora purê de batatas.

maria clara pavanelli chata pra comer
Maria Clara é muito chata pra comer, segundo ela mesma

Viciada em celular

Outra reclamação que Luciana Pavanelli, mãe de Flávia e Maria, fez é que a filha mais nova é completamente viciada em celular. Maria diz que as vezes passa muito tempo mexendo no celular. Ela gosta de ver séries e também usa bastante o instagram, snapchat e whatsapp.

maria clara pavanelli celular
Maria Clara é viciada em seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *