Se você é daquelas que quando sonha com algo já vai logo pesquisar no google o que significa, saiba que estamos juntas, rs!! Os sonhos tem sim significados importantes e devemos saber interpretá-los da melhor maneira possível. Desta forma, podemos extrair alguma mensagem deles e até mesmo nos ajudar no cotidiano. Por que não? Se nesta noite você sonhou com brincos, nós vamos te falar o que isso significa!

Um dos acessórios femininos mais usados pela maioria das mulheres, os brincos são adornos tão genéricos, mas ao mesmo tempo muito específicos no sonho. Afinal, acreditamos que não é toda hora que você sonha com brincos, não é verdade?

Só se for aqueles da vitrine daquela loja ou até mesmo de nosso e-commerce… Mas os brincos podem sim aparecer como coadjuvante ou até mesmo personagem principal em nossos sonhos. Por exemplo, sonhar com aquele brinco da Bruna Marquezine ou sonhar que perder o brinco que seu namorado te deu etc…

Há vários desdobramentos a respeito de sonhar com brincos, por isso vamos analisar alguns:

Sonhar com brincos

De maneira geral, pura e simplesmente significa certeza de sucesso e projeção social. Além disso, sinal de riqueza e prosperidade! Presságios de boas notícias, então aguarde, pois um trabalho interessante está diante de você.

Olivia Culpo brincos
A atriz Olivia Culpo com brincos poderosíssimos no Red Carpet

Sonhar com brincos de prata

Sonhar com brincos de prata representa a vida ou boa sorte. Permitindo, continuamente, ser notado por algo que você gosta em si mesmo. Sonhar com brincos de prata pode significar fortuna ou que você será bem sucedida nos negócios.

Brincos de Prata

Sonhar com brincos de pérolas

Brincos de pérolas sugerem que alguém está lhe dando orientações importantes, com base em experiências e conhecimentos que você não tem. Isso também poderia ser uma lembrança de alguém em sua vida que tende a usar brincos de pérola. Indica que você está recebendo um conselho sábio que deve ser seguido. Alternativamente, brincos de pérola podem representar a memória de uma pessoa em sua vida que usava este tipo de joia.

Brincos de pérola

Sonhar com brincos de cristais

Sonhar com brinco de cristal representa uma qualidade incorruptível em si mesmo que você quer que os outros a notem em você.  Ver um cristal em seu sonho significa integridade, pureza, maturidade, desenvolvimento e unidade.

Brinco de Cristal
Brincos de Cristais / Zircônias

De maneira geral ter este tipo de sonho é um sinal positivo! Se você sonhou com brincos caros que denotam riqueza, brincos de diamantes, brincos de safira, brincos de esmeralda, então aguarde uma boa informação de como obter dinheiro!

Sonhar com brincos de ouro

Se você sonhou com brincos de ouro tudo indica que o que você deseja se tornará realidade. O sonho também mostra que você tem forças para vencer qualquer obstáculo, inclusive resolvendo os problemas mais difíceis. Um brinco de ouro também pode indicar que você encontrará uma pessoa bastante influente, que lhe será motivo de felicidade e alegria.

Brincos de Ouro

Sonhar que quebrou seu brinco ou que o seu brinco está quebrado

Cuidado! Se você teve este sonho, experimente olhar ao seu redor e ver bem com quem anda! Sonhar com brinco quebrado significa que pessoas próximas estão invejando sua forma de agir e de viver e isso pode estar trazendo energias ruins para você.

Tente manter sempre pensamentos positivos para não entrar na energia dessas pessoas que estão com agouro e mal olhado. O ideal é cortar contato também com esse tipo de pessoa, pois elas geralmente não agregam nada e ainda podem prejudicar o bom andamento de suas coisas!

Brinco Quebrado

Sonhar com brinco falso

Sonhar com brinco falso é tipo um aviso… Não desvie do seu caminho por nada nem por ninguém. Uma pessoa pode estar lhe passando ideias erradas, que não serão úteis para o que você pretende.

Brinco Falso

Sonhar que ganha brincos

Se você sonhou que ganhou brincos de alguém significa que em breve você vai receber um convite que não deve ser recusado relacionado ao campo profissional.

Ganhar presente

Sonhar que compra brinco

Sonhar que compra brinco mostra um desejo de receber afeição e carinho de alguém que você ama muito, mas que ainda não descobriu esse seu lado. Procure mostrar o seu lado afetivo para receber carinho em troca.

Mulher fazendo compras

Sonhar que perde brinco

Se seu sonho foi que você havia perdido um brinco significa que você não deve criar expectativa com relação a uma pessoa ou a alguma coisa em que está pensando muito. Os resultados podem não ser nada daquilo que você imaginava. Porém, também pode significar que em breve você encontrará um novo amor.

Sonhar com brinco velho

Brincos velhos, nos sonhos, significam que você deverá prestar mais atenção a alguma pessoa, que quer lhe passar algo importante. Por isso, pode ser que essa pessoa tenha algum receio de se abrir com você, procure saber quem é e torná-la sua amiga.

Sonhar com brinco grande

E se você sonhou com brinco grande ou maxi brincos significa muito sucesso em sua vida! Brincos de tamanho grande simbolizam que você terá em breve uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro.  Portanto, não deixe passar esse momento!

Brincos Grandes

Leia também: Sonhar com anel – entenda o surpreendente significado desse sonho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *