Existem muitos tipos de brincos e cada um é perfeito para alguma ocasião ou até mesmo para o momento de vida de cada pessoa. Então, há os brincos minimalistas que não são necessariamente brincos básicos e também não são brincos super chamativos. Vamos mostrar 11 modelos desses brincos que fazer toda diferença nas composições, confira!

Muito diferentes dos brincos básicos, esses brincos são aquelas peças que chamam atenção por ter detalhes especiais. Esses brincos são simples e não são tão grandes. Eles são peças que apresentam algum detalhe em especial que acaba chamando mais atenção quando comparada com o restante da composição.

Além disso, uma das maiores vantagens de apostar nos brincos minimalistas é que eles são peças super versáteis. Como não chamam tanta atenção, eles são complementos perfeitos para looks de todos os tipos. Além disso, os próprios detalhes da peça vão se destacar por si só e o brinco fará a diferença na composição. Então, veja esses 11 tipos maravilhosos de brincos minimalistas para incorporar em seus looks:

Argola dourada com gotinhas

Esse brinco é u ma versão super delicada dos brincos de argola! Ele combina perfeitamente com propostas sofisticadas. Além disso, o dourado está super em alta e fica lindo combinado com as zircônias das gotinhas vinculadas pela corrente.

brincos minimalistas argola com gotas
Brincos minimalistas argola com gotas

Argola com navete e ponto de luz

Essa é uma outra versão super delicada dos brincos de argola. Ela apresenta uma navete em uma extremidade da corrente e na outra encontra-se um ponto de luz. Então, podemos ver que essa é uma proposta simples e ao mesmo tempo muito elegante.

brincos minimalistas argola com navete
Brincos minimalistas argola com navete

Brinco longo com cravação inglesa

Esse brincos além de ser minimalista é também uma versão maravilhosa de joias geométricas. Então, o brinco apresenta diversas formatos das zircônias na cravação inglesa. O brinco deixa o look divertido e é perfeito para quem ama peças discretas.

brincos minimalistas cravação inglesa
Brincos minimalistas cravação inglesa

Brinco longo estrelas e cruz

Quem não adora um brinco de estrelinhas, não é mesmo? Essa versão é uma argola no banho de ródio com três correntinhas delicadas. Em sua extensão há várias bolinhas e nas pontas estrelas e um pingente de cruz. Impossível ser mais lindo!

brincos minimalistas cruz estrela
Brincos minimalistas cruz estrela

Brinco longo gotinha com piercing fake

Os brincos com correntes são ótimas opções de brincos minimalistas. Isso porque eles apresentam uma forma bastante delicada e linda de combinar brincos com piercings. Além disso, no caso dessa peça em especial, as zircônias em formatos de gotinha e pontos de luz já trazem todo glamour necessário para o look.

brincos minimalistas longo piercing
Brincos minimalistas longo piercing

 

Argolas com navetes

A lapidação de navetes é super linda e combina com tudo! Elas são sofisticadas e ultra minimalistas. Porém, como o brinco é longo ele fica perfeito como protagonista!

brincos minimalistas navetes coloridas
Brincos minimalistas navetes coloridas

Brincos delicados com piercing triplo

Quem ama um piercing fake vai se apaixonar pelos brincos minimalistas que apresentam o piercing. Nessa versão, o piercing é triplo e se destaca muito mais na composição.

brincos minimalistas piercing triplo

Argola com corrente tiffany

Mais uma argola linda e delicada para compor essa seleção de brincos minimalistas. Essa versão básica e maravilhosa da argola se destaca por apresentar os pontos de luz estilo correte tiffany como protagonista da peça.

brincos minimalistas pontos de luz
Brincos minimalistas pontos de luz

Argola em ródio negro com navete

O ródio negro é um tipo de banho ótimo para usar em composições noturnas. A cor escura do metal é sinônimo de elegância. Então, nessa versão super minimalista o brinco se destaca ainda mais por combinar argola, corrente e navete em safira.

brincos minimalistas rodio negro safira
Brincos minimalistas ródio negro safira

Brinco em ouro rose com piercing fake

O ouro rose também é uma alternativa para quem busca sair do óbvio. Ele fica perfeito combinado com a zircônia branca e super brilhante. Então, esse brinco lindíssimo apresenta diferentes lapidações da zircônia combinadas com um ótimo piercing fake.

brincos minimalistas rose com piercing
Brincos minimalistas rose com piercing

Brincos ponto de luz ródio negro

Esse brinco longo é super minimalista e combina perfeitamente com propostas de looks totalmente sofisticados. Então, o brinco tem uma gotinha invertida que fica no furo e a corrente é presa nessa gota e também na tarraxa. Além disso, também há outra gotinha com ponto de luz no fim da extensão.

brincos minimalistas longo rodio negro
Brincos minimalistas longo ródio negro

Então, qual é sua opção favorita? A gente ama todos e sempre tem um look perfeito para combinar cada um deles!

Também leia: Anéis Minimalistas – As Melhores Opções Para o Mix de Anéis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *