Bolos da Moda para a sua festa!

Se você se interessa pelo mundo da confeitaria, com certeza já ouviu falar de Olga Noskova. Mas a pergunta que deve estar fazendo é. O que a Waufen tem a ver com isso?! A Beleza dos bolos dela são muito parecidos com joias reais. Parece até que a técnica utilizada para fazer os doces é parecida com a dos artesãos que compõe joias.

Por isso, achamos o tema interessante para ser tratado aqui com vocês leitoras. As obras de arte de Olga Noskova são tão lindas que dá até pena de comer e estragar com toda a beleza feita pelo confeiteira com todo cuidado do mundo.

Olga Noskova
Bolos Olga Noskova

Abaixo, vamos mostrar alguns exemplos de bolos feitos por Olga Noskova. Para você que não conhece, com certeza vai ficar de queixo caído com a perfeição da técnica utilizada pela artista. Para quem ainda tinha dúvidas que a gastronomia é um tipo de arte, a confeiteira vem aí para provar de uma vez todas.

A técnica utilizada pela confeiteira Olga Noskova é até simples para o resultado maravilhoso que ela apresenta. É a chamada glaçagem. Uma cobertura líquida misturada com chocolate, glucose, açúcar, leite condensado, gelatina e corantes diversos. A mistura fica perfeita. Parece que o bolo está coberto com alguma espécie de cristal transparente ou vidro.

Os bolos de Olga Noskova

Separamos alguns dos lindos bolos feitos por Olga Noskova. As opções são as mais variadas. Existem muitos estilos confeccionados pela artista. Assim como ocorre no mundo da joalheria. Você pode conferir todas as produções da confeiteira pelo Instagram dela: @olganoskovaa.

Olga Noskova
Olga Noskova

A artista é russa e traz consigo uma característica bem sensível e delicada para uma pessoa que mora no país gelado e da língua ogra. Uma contradição bem bacana que torna a confeitaria de Olga Noskova mais especial ainda. Só nessa conta do Instagram, ela tem mais de 90 mil seguidoras.

E se engana quem acha que a receita dos bolos mágicos de Olga Noskova é um segredo. Ela disponibiliza as receitas para quem quiser fazer. O problema é acertar a mão. Coisa que ela faz com maestria.

Olga Noskova
Bolos delicados Olga Noskova

Veja abaixo os diferentes bolos feitos pela artista e fique babando nas produções lindas que ela forma com sua receita simples, mas bastante eficaz.

Olga Noskova
Olga Noskova
Olga Noskova
Olga Noskova
Olga-Noskova
Bolos Olga Noskova
Olga Noskova
Olga Noskova bolos
Olga Noskova
Olga Noskova
Olga Noskova
bolos com design modernos

Caso queira tentar fazer a receita dos bolos de Olga Noskova, pode tentar a partir dos ingredientes e modo de preparo abaixo:

Ingredientes:
20g de gelatina em pó incolor
120g de água
300g de glucose
300g de açúcar
150g de água
200g de leite condensado
300g de chocolate (ao leite, branco ou amargo)
Corante alimentício

Modo de preparo:
1. Hidrate a gelatina com a água e reserve.
2. Leve para ferver a glucose, o açúcar e a outra parte de água (150g).
3. Assim que ferver, desligue o fogo e adicione a gelatina à mistura.
4. Adicione o leite condensado e mexa até ficar homogêneo.
5. Acrescente o chocolate e, usando um mixer, misture tudo.
6. Despeje sobre o bolo gelado, para melhor aderência.

Olga Noskova
Olga Noskova
Olga Noskova
Bolo Olga Noskova
Olga Noskova
Bolos
Olga Noskova
bolo Olga Noskova
Olga Noskova
Bolos geométricos
Olga Noskova
Bolo moderno
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias Online!

2 thoughts on “Conheça os maravilhosos bolos de Olga Noskova

  1. Eliane Rocha says:

    Lindos lindos os bolos da olga,amei a materia.Agora acabe com minha curiosidade.Como e feito aquele bolo que fica parecendo uma toalha felpuda,aquele efeito final que nao e espelhado mais e lindo tambem.
    Beijos🌹🌹🌹

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *