Looks para Madrinhas por Angelina Jolie!

As roupas utilizadas no casamento devem ser coadjuvantes sempre em relação ao look escolhido pela noiva. Muitos convidados esquecem desse detalhe e exageram na escolha do vestido que usam na cerimônia. Por isso, pegar dicas de vestidos para madrinhas com a espetacular e sensata Angelina Jolie é sempre uma boa ideia.

Ela sabe muito bem transformar vestidos simples, sem muitas extravagâncias, em peças elegantes e necessárias. Separamos cinco looks diferentes vestidos pela diva Jolie em red carpets para inspiram as mulheres que vão ser madrinhas de casamento daqui a alguns meses.

As possibilidades são diversas. Mas sempre deixando claro que vestidos para madrinhas devem ser definidos com muito bom senso para não atrapalhar o destaque da noiva em seu próprio casamento. Confira abaixo os looks da diva e veja as ideias que você pode e deve copiar.

5 vestidos para madrinhas por Jolie

O primeiro vestido que escolhemos da Angelina Jolie é de uma elegância sem tamanho. Com um corte simples e recatado, ele é rico em brilhos e detalhes que deixam a peça incrivelmente bela. A ideia dos vestidos para madrinhas é exatamente essa. Você pode ter um destaque no look, mas sem exageros. E a diva sabe muito bem fazer isso com maestria, não é mesmo?!

vestidos para madrinhas
vestidos para madrinhas verde

No segundo look que vamos analisar de Angelina Jolie, o tom vermelho é que chama a atenção. Mas mantendo a ideia dita durante todo o texto, ele não possui nenhuma extravagância além da cor. Ou seja, perfeito para ser usado por uma madrinha de casamento. Reparem nos acessórios. Pequenos, poucos, sem muito destaque. É assim que tem que ser.

vestidos para madrinhas
vestidos para madrinhas vermelho

O terceiro look é bem bonito e mostra um estilo mais clássico da atriz. Pode ser usado até pela mãe da noiva ou do noivo. Com uma transparência bem leve e detalhes brilhosos maravilhosos, essa roupa é perfeita para usar no casamento de alguma pessoa que importa para você. Os brincos e a maquiagem também caíram perfeitamente na composição. Lindo demais, né?!

vestidos para madrinhas
vestidos para madrinhas

Na quarta ideia, mostramos um vestido do estilo fatal. Com um decote generoso e um design mais moderno. Junto com a maquiagem que deixa essa mulher mais linda do que ela já é. Como se isso fosse possível. Poucos e delicados acessórios também para deixar tudo muito sóbrio e com bom senso. Perfeito!

vestidos para madrinhas
vestidos para madrinhas amarelo

Por fim, um vestido mais ousado e que mesmo assim não toma a atenção do público em um casamento. Perfeita possibilidade em vestidos para madrinhas. Além do brilho, a fenda dá um toque bacana de sensualidade e luxo. O corte é simples, o que deixa a roupa bem tranquila para ser usada em uma cerimônia.

vestidos para madrinhas
vestidos para madrinhas por Angelina Jolie

E aí? Gostaram das dicas de vestidos para madrinhas de hoje?! Você vai encontrar muito mais no nosso blog. E, se quiser já preparar as semi joias que vai usar no casamento, é só entrar na nossa loja virtual e escolher as melhores opções em qualidade, brilho, durabilidade e beleza.

Com certeza você vai amar. Entre e aproveite!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *