Semi Joias de Presente para a sua Mãe!

As semi joias religiosas são uma tendência de moda eterna. Isso porque as crenças e religiões estão no mundo desde que ele existe e vão persistir enquanto a humanidade ainda estiver viva. Com a proximidade do Dia das Mães, uma sempre excelente opção é escolher semi joias religiosas que têm a ver com a fé da sua rainha e os santos ou deuses que ela adora.

Esse tipo de peça tem sido cada vez mais procurada pelas pessoas. Além de representar toda uma fé, as semi joias religiosas são lindas e transmitem paz e espiritualidade. Toda vez que você coloca ou toca em um acessório desse é hora de pedir a benção divina para ter um dia sempre melhor que o outro

Por isso, a Waufen investe em uma linha exclusiva de semi joias religiosas que vão deixar sua mãe muita mais bela e protegida. Entre as peças que mais vendemos estão os colares e braceletes. Abaixo vocês vão ver alguns exemplos bem bacanas para poder presentear a mamãe nessa data tão especial.

As semi joias religiosas da Waufen

Entre as nossas semi joias religiosas existem muitos colares, anéis e braceletes. Vamos listar alguns vários abaixo para que vocês possam observar os detalhes, desenhos e perceber a qualidade do produto.

Todas as peças da Waufen possuem qualidade garantida. As semi joias são feitas com produtos de qualidade, incluindo ouro, prata e pedras semi preciosas. Tudo desenhado e detalhado com muito cuidado para agradar os clientes mais exigentes. Veja abaixo a lista de semi joias religiosas que temos a oferecer para vocês

O primeiro é um lindo colar com Medalha Milagrosa em prata 925. As semi joias religiosas trazem a imagem de Jesus Cristo e ao redor uma frase em inglês que determina o milagre na vida de quem tem fé e usa o pingente. Muito bonito e excelente presente para o Dia das Mães.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Essa corrente tem a oração da Ave Maria gravada no pingente de prata 925. Muito bonita, traz a fé e a força da mãe de Jesus para quem nela acredita. É uma das lindas semi joias religiosas para aquelas que querem se sentir sempre protegidas.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Continuando a demonstrar a fé na mãe de Jesus, esse outro colar traz a imagem de Nossa Senhora nele. Os detalhes cravejados deixam a peça ainda mais linda na prata 925. Essas semi joias religiosas podem ser usadas em qualquer ocasião e é um acessório muito bonito além de abençoado.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Esse belíssimo colar traz as iniciais da frase de fé Jesus Salvador dos Homens. Feito em ródio negro, é uma semi joia muito valiosa, bela e que não perde para nenhuma joia tradicional. Excelente presente também para a mulher mais importante da sua vida.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Esse colar é muito mais que apenas uma de muitas semi joias religiosas comuns. Ele também é um terço que pode ser utilizado para as rezas diárias e também em orações de libertação e outras que sua mãe quiser fazer. É uma peça bem bonita, muito delicada e sensível, assim como a fé é. O terço é todo de prata e traz consigo a proteção divina para a sua mãe.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Agora vocês vão ver um Escapulário bem diferente dos tradicionais que você encontra em lojas de artigos religiosos. Este, de forma específica, é muito bem trabalhado e traz o coração de Cristo e de Maria em uma forma subjetiva linda e sensível. Ela é feita do precioso ródio negro e possui dois corações em formato costumeiro para representar o amor de Jesus e de sua mãe para com todos.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Se preferir um Escapulário menor, a Waufen também te dá uma opção menos extravagante. Semi joias religiosas folheadas a ouro 18k e com pedras zircônias para deixar a peça ainda mais bela. O design do produto é outro destaque. Com certeza um presente que sua mãe vai guardar pelo resto da vida.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Para ajudar na fé, uma aliança de zircônias maravilhosa que combina com seu Escapulário e até mesmo com seus colares prateados. É muito linda e traz junto com si a força das pedras cristalinas para alinhar todas as fases da sua vida, equilibrar seu corpo e mente.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Ainda nos anéis, temos um com uma cruz todo de prata e também possuindo aspecto giratório. As semi joias religiosas são lindas e possuem dois aros, sendo o externo aquele que você pode girar. As pedras de ródio branco ajudam no enfeite da peça que é baseada nos acessórios das melhores joalherias do mundo.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Voltando aos colares, a Waufen disponibiliza semi joias religiosas muito bonitas como o Colar Divino Espírito Santo. Ele é todo feito em ródio e folheado a ouro. Além de ter cravado em praticamente toda a peça pedras de zircônias. Uma semi joia realmente muito bela para presentear no Dia das Mães.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Caso sua mãe prefira um bracelete, a Waufen tem excelentes opções também. Entre as semi joias religiosas, este de dedo feito com ródio e ao estilo Elizabeth é muito bonito. Além da cruz que simboliza a morte e ressurreição de Jesus, a peça é muito bem trabalha e encaixa perfeitamente na mão. Acabamento fino e luxuoso.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Por fim, mais um colar de prata com zircônia de Nossa Senhora Aparecida. Com um design muito moderno, é uma peça média que vai cair super bem com qualquer roupa, já que possui um tom mais neutro. Além de trazer toda a proteção da santa mais brasileira de todas.

Semi Joias Religiosas
Semi Joias Religiosas

Bem, gente. Com essas dicas vocês vão ter semi joias religiosas para presentear a mãe, a avó, a tia, irmã, enfim, qualquer pessoa que preze por uma fé e que veja na religião uma forma de melhorar o nosso mundo tão perigoso e cheio de problemas. Esse presente é excelente para o Dia das Mães, mas pode ser dado em qualquer data comemorativa. Até mesmo fora delas. Qualquer pessoa que coloca Deus em primeiro lugar sabe que estar protegido por Ele e seus anjos é sempre necessário. Além das joias serem uma forma bonita de representar essa proteção eterna.

[maxbutton id=”1″]

A qualidade dos produtos Waufen é uma garantia de satisfação de todos os consumidores que já passaram alguma vez pela loja. Além de ter uma peça linda, abençoada e muito valiosa, você, com certeza vai poder contar com ela pelo resto da vida. É só tratar a semi joia com cuidado e não expor a possíveis meios degradantes. É uma homenagem eterna à sua mãe, à sua família e, claro, à Deus.

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *