Que Giovanna Lancellotti está cada vez mais linda todo mundo sabe. O que poucos sabiam é como a mãe dela é tão linda quanto ela. E extremamente parecida. A atriz publicou uma foto nas redes sociais parabenizando a mãe pelo aniversário. E todo mundo que viu ficou impressionado com a semelhança das duas e a beleza da matriarca.

Parecem até irmãs. Olha só como a Giuliana parece ter a mesma idade que a filha?! E o recado de Giovanna Lancellotti não podia ser mais fofo que esse, né?! “Hoje é o dia todinho dela! A mãe mais incrível, mais linda, mais amorosa, mais presente (mesmo longe), que me apoia em tudo desde sempre..

Mas tudo isso você já sabe. Então queria dizer que não imagino minha vida 1 dia sequer sem você. Dizer o quanto sou grata por tudo tudo tudo que você faz por mim. E o quanto eu TE AMO! Espero que esse novo ciclo se inicie com coisas maravilhosas dignas de uma pessoa tão LUZ quanto você! Que Deus esteja sempre presente te guiando e te abençoando! PARABÉNS!!!! Felicidades (toda do mundo!) . Te amo!!”

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Para quem acompanha a gata da Giovanna Lancellotti desde quando começou a se destacar nas telinhas, sabe muito bem que ela começou com um estilo bem mocinha. Hoje a atriz é a sensualidade em pessoa e sabe transmitir isso muito bem. Vamos analisar alguns looks da artista para poder comprovar essa nossa teoria. Não perde, porque está tudo de arrasar.

Evolução no estilo de Giovanna Lancellotti

Para quem vê toda a sensualidade em torno dos looks da atriz hoje em dia, não imagina que ela fazia o estilo ‘bela, recatada e do lar’. Giovanna Lancellotti era muito discreta e usava roupas mais menininhas, que não mostravam lá muita coisa desse corpão que ela possui.

Mesmo sendo mais meiga e comportada, ela já entendi bastante de moda, mesmo com apenas 18 anos de idade. A tendência trazida pela gata era completamente teen. Tudo a ver com ela que tinha acabado de sair da adolescência para iniciar uma vida adulta que até hoje está bem no comecinho.

Um look que traduz muito bem essa época da vida dela é o que está abaixo. Apesar do brilho forte da saia, ela é muito comportada, chega quase ao joelho. E o resto da roupa também é muito tampada. Peças bem básicas, uma camisa branca, jaqueta preta e um sapato.

O que abala as estruturas é a maquiagem da atriz. Simplesmente maravilhosa. Forte, com um batonzão vermelho e os acessórios que ornaram muito bem com o look. Brincos e anéis médios que combinam entre si e uma bolsa que liga muito bem com a jaqueta. Pronto. Linda, maravilhosa e bem quietinha.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Até mesmo quando ia à praia, Giovanna Lancellotti era bem recatada. Preferia usar vestidos longos, sem transparência. Às vezes estava até com uma roupa tão leve que parecia pijama. Ousar não era com a atriz. Junto com a escolha moda praia é sempre bom um chapéu e óculos escuros.

Só um detalhe para o camisolão. Não ficou nada legal, não é mesmo?! Mas o jeito de se apresentar de Giovanna Lancellotti na época explica bem a escolha. Tampa tudo, não tem transparência nenhuma, é confortável e é isso.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Porém, nem tudo é tão recatado assim. Quando foi ao Prêmio Extra em 2012, Giovanna Lancellotti escolheu um look bem tampado. Mas a blusa tinha uma certa transparência. Talvez um prenuncio do futuro da gata no mundo da moda e das celebridades.

A camiseta é completamente branca e com uma leve transparência. Junto com um saião preto também com leve transparência. A maquiagem sempre muito bem trabalhada e com detalhes estritamente definidos.

Para acompanhar, acessórios pequenos e médios que combinam entre si. Pulseiras, anéis e brincos. A bolsa orna muito bem com todo o resto. Tudo muito lindo, porém bem discreto.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

No seu estilo 2012 algumas peças são recorrentes. A primeira delas é a saia. Seja das mais longas ou tamanho médio, Giovanna Lancellotti sempre gostou desse tipo de roupa. Prefere as mais brilhosas e com muitos detalhes. Shorts e calças pretas também eram tendência para a atriz na época. Adorava modelos de couro e da cor preta.

Os vestidos eram de tamanho médio a um pouco curto. Quase todos monocromáticos pretos ou brancos.

Em 2013, Giovanna Lancellotti já deu uma dica de uma mudança na maneira de se vestir. Começou a usar mais jeans e a encurtar o tamanho das roupas. Os decotes também surgiram nos looks da atriz.

Neste, por exemplo, ela usa uma saia jeans média com uma camiseta bem decotada. Casual, simples, porém um pouco sensual. A Giovanna Lancellotti menininha estava sendo deixada para trás.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Já em 2014, a gente consegue observar uma mudança mais radical no visual da gata. Giovanna Lancellotti começa de fato a investir na sensualidade do seu corpo que ela ainda estava descobrindo.

Um primeiro detalhe é o uso de botas. Valoriza as pernas e te deixa com uma postura bem bacana. Junto com elas, saias curtas, ou calças justas. Excelentes para marcar as curvas da atriz.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti continua a investir em uma maquiagem bafo e muitos acessórios. A gata adora se emperiquitar. Relógios, maxi colares, pulseiras, brincos e anéis. O negócio é ornar um look bem chamativo e bonito.

Em algumas ocasiões ela botou a barriga e o colo para jogo. Uma blusinha de renda com um top preto que combinou divinamente bem. Vestidos mais justos e mais coloridos passaram a fazer parte do guarda-roupa da atriz também.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

O cabelão sempre lindo e solto, super bem cuidado e aquela maquiagem fatal para conquistar qualquer marmanjo. Muitos acessórios, muita cor, muita beleza e um começo de sensualidade aparente.

Os decotes mais generosos também começaram a aparecer em vestidinhos bem curtos. Giovanna Lancellotti aprendeu a valorizar os seios enormes que tem acabou se tornando também um símbolo da sensualidade da mulher brasileira.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

O salto alto começou a ser mais alto e mais fino para manter uma aparência bem fina e elegante. Tudo lindo e certo com a gata da Giovanna Lancellotti.

Chega 2015 e 2016 e Giovanna Lancellotti mostra que se tornou um verdadeiro mulherão. Esbanjando sensualidade em seus looks, deixou completamente a menininha de lado e se transformou em muita atitude e dona de si.

No look abaixo, Giovanna Lancellotti usa um vestido bem justo, tomara que caia e que valoriza maravilhosamente bem o corpo dela. O cabelo jogado de lado e o carão ajudaram bastante no estilo provocativa da gata.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti

Um batom bem chamativo para favorecer os lindos lábios da gata, maquiagem perfeita e muitos acessórios como sempre. Que diferença da garotinha de 18 anos para a mulher de 22, não é mesmo?!

Nesse ensaio, Giovanna Lancellotti mostra a que veio. Mantém o estilo carão e a maquiagem forte para mostrar a que veio. Com um olhar muito provocante se mostra completamente sensual. E a roupa, nem precisa falar, né?!

Giovanna-Lancellotti-11
Giovanna Lancellotti

Um mega decote até o fim da barriga, valorizando o colo sensacional da atriz. E um macacão que não tapa nada além do que o necessário. Linda, poderosa, sexy, maravilhosa!

Giovanna Lancellotti é mais um exemplo que com pouco tempo você pode mudar completamente de estilo e fazer isso muito bem. Ela apareceu na telinha como uma menina, teen, que representava um estilo de vida fofo e inocente. Hoje prova que é um mulherão. Parecido com o que aconteceu com Bruna Marquezine, mas bem mais rápido, já que a Gi apareceu nas nossas vidas bem depois.

 

❤️???? @espacofashion

Uma foto publicada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

 

?

Uma foto publicada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

 

Boa tarde de snapsave ? segue lá ? Gi_lancellotti ?

Uma foto publicada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

 

Dia ✨ we rock ?? @andreschiliro @dudufarias @paulavida

Uma foto publicada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *