A Sexy Sabrina Sato!

A lindíssima Sabrina Sato, de 35 anos, é sinônimo de beleza, simpatia e sensualidade. Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, ela ficou conhecida ao ser um dos destaques do Big Brother Brasil, em 2003.

Apesar de não ter ganhado o programa, a japa foi convidada a integrar o humorístico “Pânico”, onde permaneceu por 10 anos. O sucesso foi tanto que Sabrina ganhou o seu próprio programa na Record, em 2014.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Do começo da carreira para cá, Sabrina Sato evoluiu e muito em relação ao seu jeito de se vestir. Em forma e com as pernas torneadas, a apresentadora sempre gostou de mostrar o corpo. Com o tempo, ela conseguiu fazer isso de maneira bem sexy, mas sem deixá-la vulgar.

“Eu me divirto com a moda. Adoro quem se veste de um jeito meio fantasiado. A roupa traz cor, alegria. Traz vida para a vida, entendeu?”, disse em entrevista.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Os desafios da transformação de Sabrina Sato

Quando saiu do Big Brother, Sabrina Sato costumava a ter um estilo mais hippie. Usava muitas batas bordadas, shortinhos e brincos de pequenas. Quando entrou para o time do Pânico, ela contou com a ajuda do amigo e stylist Yan Acioli para lapidar o seu visual.

Ela continuou com o mesmo jeito de ser, porém de maneira mais elegante. Seus looks despojados passaram a ser acompanhados de bolsas e sapatos grifados. A japa também aprendeu a alinhar moda e sensualidade como ninguém.

No entanto, nem tudo foi fácil nesse processo. Em entrevista, Yan contou que teve muitas dificuldades no processo de mudança de visual. Imaginem que os figurinistas se negavam a emprestar roupas para Sabrina Sato usar em eventos, devido ao seu estilo questionável.

Quando isso acontecia, a apresentadora precisava comprar. Isso fez com que seu armário fosse recheado de peças maravilhosas e caríssimas, como Gucci, Chanel e Louboutin. “Hoje tem fila de interessados em vesti-la”, disse o stylist em entrevista à revista Veja.

Quem diria que alguém se recusaria a vestir Sabrina Sato, não é mesmo?

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Na foto dá para ter um pouquinho de noção sobre o que foi a transformação da japa.

Na primeira, ainda na época do Big Brother, Sabrina Sato usa roupas no estilo hippie e mostra as pernas e parte da barriga. Já na segunda, ela continua com os amados shortinhos curtos, mas está inquestionavelmente mais elegante!

Sabrina Sato é sexy sem ser vulgar

Se antes Sabrina Sato apostava em roupas bem justas e curtas, com o apoio de seu stylist ela adotou o look “sexy sem ser vulgar”. Ela conseguiu manter a sua sensualidade mesmo em ocasiões mais formais. Na foto abaixo, ela colocou um blazer mais comprido com uma calça colada, dando um efeito mais discreto à peça.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Segundo Yan, uma de suas preocupações é sempre estar atento às mudanças. “Temos a preocupação de reciclar o visual dela o tempo inteiro”, disse em entrevista. Apesar disso, Sabrina Sato tem as suas marcas registradas no quesito look. Shortinhos curtos, botinhas, salto alto e jaquetas são algumas delas.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Com todas as suas aparições com peças curtas e ousadas, podemos dizer que Sabrina Sato faz a linha “sexy chic”, apesar de manter um estilo eclético. Em algumas ocasiões, ela sabe muito bem brincar com a sensualidade do corpo, fazendo um jogo de “mostra e esconde”. Nas fotos abaixo, apresentadora caprichou no decote, mas optou por não mostrar as pernocas torneadas.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Sabrina Sato

Neste outro look, Sabrina Sato também soube muito bem dosar a sensualidade. A escolha da parte de cima mais clara faz com que a parte de baixo chame mais atenção. Por isso, a fenda da saia e o sapato vermelho foram destacados. Seu estilo sexy foi mantido, mas de maneira discreta e elegante.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Já aqui, Sabrina Sato usou um vestido super ousado, com várias partes à mostra. Mas teve a sacada de colocar diversos colares no decote com o objetivo de neutralizá-lo. Ficou um arraso! E vamos combinar que ela pode, não é minha gente?!

Sabrina Sato
Sabrina Sato

A escolha dessa jaqueta jeans para compor o look também foi mega acertada. O vestido é curtíssimo, então a peça deu uma quebrada no visual. Ela está bonita, sexy, mas não está vulgar.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Já nesse look, Sabrina Sato dosou a fenda e os cortes na lateral do vestido com a ausência de decote e comprimento. Ficou elegantíssima!

Sabrina Sato
Sabrina Sato

E o que falar desse aqui? Com um super decote na frente e atrás, o vestido ficou finíssimo por conseqüência de seu comprimento mid. O cabelo preso deu um toque ainda mais elegante à composição.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Em 2014, quando começou o seu programa na Record, Sabrina Sato conseguiu que mais fez estilistas brasileiros criassem modelos exclusivos para ela arrasar no palco. Patrícia Bonaldi, Martha Medeiros, Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini são alguns deles.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

 

Sabrina Sato e a make perfeita

Não é só de se vestir bem que Sabrina Sato entende. Quando o assunto é maquiagem, ela é expert em valorizar os seus traços orientais e ficar ainda mais bonita.

A japa gosta de valorizar os seus olhos. Para isso, faz uso do lápis, delineador e bastante rímel para deixá-lo em evidência. Ela é a prova viva que podemos abusar da make preta e esfumaçada mesmo nos olhos orientais.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Um truque importante é que o esfumado de Sabrina Sato é puxado para fora, aumentando e valorizando o olhar. Como os olhos são o protagonista, ela costuma passar um batom mais claro, como o nude.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Uma coisa que Sabrina Sato sabe fazer como ninguém é ousar. Nessa make, o dourado ultra brilhoso na pálpebra foi o destaque, proporcionando um efeito incrível de iluminação tanto no olhar, quanto na pele. Aliás, esse tom super combinou com o seu bronze. Ficou lindíssimo. Para completar, foi usado um pouco de sombra marrom esfumada no côncavo, um delineado de gatinho e cílios postiços.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Já no carnaval vale mesmo de tudo, não é mesmo? Nesse look, Sabrina Sato apostou na sobrancelha com glitter azul marinho e cat eyes (ou olho de gata) com o mesmo tom de azul, combinando com um pouco de sombra preta e cinza chumbo.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

As makes da Sabrina Sato são mesmo inspiradoras, principalmente para quem tem olho pequeno ou a pálpebra gordinha. Mas, mesmo que não seja o seu caso, vale a pena arriscar. Juliana Paes mesmo vive abusando do cat eyes e tem um mega olhão. E nem precisamos falar que ela fica maravilhosa, não é?

Sabrina Sato está esbanjando felicidade

Na terça-feira, dia 27, Sabrina Sato mostrou estar para lá de feliz em sua conta no twitter. A apresentadora revelou que o seu perfil está noivo do twitter do ator Duda Nagle, namorado da apresentadora desde março deste ano.

“Gente, a partir de agora, meu twitter está noivo do twitter do @dudanagle!”, escreveu na rede social. Duda fez o mesmo anúncio em sua conta de forma divertida: Pessoal, o twitter da @sabrinasato pediu meu twitter em casamento e ele aceitou. A partir de agora, nossos perfis estão noivos!”, escreveu o ator.

Nós achamos super fofa a novidade do casal e desejamos toda a felicidade do mundo. Os dois são lindos e super estilosos juntos. Vida longa aos pombinhos.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

Bom meninas, como vocês puderam ver, Sabrina Sato é um exemplo quando se quer ser sexy de maneira elegante. Ela sabe muito bem como valorizar o seu corpão e ser chique ao mesmo tempo. Espero que ela tenha sido uma inspiração para vocês!

 

Domingo a gente também grava ?✌??? #programadasabrina #ÉVerdade

Uma foto publicada por Sabrina Sato (@sabrinareal) em

 

Trabalho delicia com meu @yanacioli ❤️???? #ProntaPra #ÉVerdade #GilletteVenus

Uma foto publicada por Sabrina Sato (@sabrinareal) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *