Semi jóias com banho estão cada vez mais em alta. O banho preferido das mulheres brasileiras é o banho de ródio (cor prata), seguido pelo ródio negro, banho de ouro 18k e por fim banho de ouro rosé. Claro, que de acordo com as regiões do Brasil, isso pode mudar, mas estamos tomando como base as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Já na alta joalheria, a cor mais procurada no ouro é o amarelo que é seguido pelo ouro branco.

Semi jóias com banho de duas cores estão na moda. Pode ser ródio com ródio negro, ródio com dourado e ródio com ouro rosè… Qual o seu preferido!?

brinco-com-banho

Mas nem sempre é preciso usar semi jóias com banho da mesma tonalidade e material. A mistura dos banhos nas semi jóias está cada vez mais em alta e isso acaba dando mais personalidade ao visual. O banho prata, dourado, rosé e negro podem estar em sintonia, assim como objetos elaborados com outros materiais que não sejam do mesmo metal. Basta caprichar na composição.

Tom de Pele x Metal/Cor do Banho

Gostamos sempre de ajudar nossas leitoras na hora de identificar a melhor opção de acordo com seu tom de pele, características físicas e preferências. Para escolher o metal ou a semi jóia com banho ideal para você sair arrasando por aí, separamos dois tons de pele, o tom de pele frio (para as pessoas mais branquinhas ou não bronzeadas, japonesas e descendentes de asiáticos) e tom de pele quente (bronzeadas, morenas, mulatas e negras).

Cor do banho:

  • Tons de pele frios

    Favorecem os banhos de ródio ou prata, a platina e o ouro branco. O banho de ródio negro também é indicado para este tom de pele.

  • Tons de pele quentes

    Favorecem o banhos de ouro amarelo e banho rosé, o estanho, o bronze, cobre.

E agora, selecionamos algumas peças que possuem dois tipos de banho na mesma semi jóia:

brinco-de-dois-banhos
brinco-com-rodionegro
brinco-dourado-e-prata
rodio-negro-anel
brincos-banhados
semijoias-com-banhos
brincos-coloridos
pulseira-rodionegro-dourada
brincos-diferentes

E para ver semi jóias com diversos tipos de banhos, entre em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *