Por que é confiável comprar Semi Joias Online na Waufen?!

Já faz mais de cinco anos que a Waufen está no mercado de semi-joias de luxo. O sonho de duas jovens empresárias se tornou realidade quando com muito estudo, esforço e trabalho criaram uma das principais lojas virtuais do ramo no país. Hoje, a empresa possui centenas de clientes espalhados por todo o país, não tem nenhuma reclamação em sites como o Reclame Aqui e possui excelentes recomendações e avaliações nas redes sociais.

Todo esse trabalho feito com muita dedicação é formado por uma equipe pronta para ajudar os clientes a serem bem atendidos e terem em casa um produto de qualidade e entregue no tempo certo e da forma correta. Nossa equipe que cuida do site, por exemplo, contribui com uma composição objetiva para facilitar a vida do cliente a encontrar o que ele quiser com poucos cliques.

waufen semi joias online
brinco ear cuff rubi semi joias

Também mostramos as imagens de todas as semi-joias que confeccionamos e vendemos na Waufen com uma resolução bem alta para que o cliente possa perceber os detalhes de cada um dos produtos. A qualidade não fica por menos. A Waufen preza muito pela eficiência, durabilidade e beleza das suas peças. Os acessórios precisam ser do gosto das nossas consumidoras. E todas as sugestões são sempre bem vindas e recebidas pela nossa equipe.

Por conta disso, a Waufen preza por um estilo de vida. É muito mais que vender semi-joias, é buscar a felicidade e auto-estima da mulher brasileira. Que é guerreira, enfrenta dificuldades diariamente, é alvo sistêmico de uma cultura que a rebaixa, a assedia e a abusa. A Waufen quer empoderar a mulher com sua força, sua beleza e inteligência. Com a vontade de mudar a realidade de um país machista e que não valoriza as mulheres que habitam nele.

Vendemos semi-joias dos mais diferentes estilos para os mais diversos tipos de mulheres e também homens. São nossos clientes pessoas das mais diversas faixas-etárias, mulheres e homens, das classes C, B ou A. Todos que buscam na beleza uma forma de se sentir melhor, mais forte e mais feliz. Os nossos acessórios são sofisticados, elegantes, luxuosos e belos. Assim como toda mulher é.

waufen semi joias online
colar longo de rodio semi joias

Também escolhemos trabalhar com a sensualidade da mulher brasileira. Não para se sentir desejada ou qualquer outro clichê que vemos por aí. Mas para que ela se sinta bem com o corpo que tem. Que ela se sinta linda, porque ela realmente é. A Waufen acredita na beleza de toda mulher, independente de cor, peso, altura, ou qualquer outra característica física. Você é linda, acredite nisso!

A qualidade dos produtos Waufen

Além de toda a questão conceitual que permeia a felicidade da mulher brasileira, a Waufen também investe na qualidade dos seus produtos. Não adianta ter uma ideia boa e uma semi-joia feia, que dura poucos anos, oxida fácil e quebra com pouco tempo de uso. Nossos acessórios são feitos com o maior cuidado do mundo.

Os artesãos prezam por um design completamente bem feito, bem trabalhado e detalhado. É possível ver com lupas as mini características de cada peça, desenhada com maestria e perfeição. Além disso, os materiais utilizados garantem a beleza, o brilho e a durabilidade das semi-joias Waufen.

waufen semi joias
brinco gotinha semi joias

A maioria das nossas peças é feita a partir de uma liga metálica resistente que consegue suportar diversos climas, sensações, umidade e outras resistências. Além disso, todas são banhadas ou folheadas com metais nobres para que o brilho dure por muito mais tempo. Ouro, prata e ródio são as mais usadas, pois garantem essa força da semi-joia.

Para contribuir no design e na beleza das peças adicionamos zircônias. São pedras semi-preciosas que parecem muito com as realmente preciosas. São lindas, possuem uma lapidação incrível e quando cravejadas dão o brilho estonteante das nossas semi-joias.

A Waufen faz tudo isso pensando em como agradar os diversos gostos e estilos da mulher brasileira. Por isso, estuda e pesquisa sobre as principais tendências da moda, as novidades de joalherias internacionais e nacionais e o desejo e sugestões de nossas clientes. Com essas análises fica mais fácil confeccionar peças que são do gosto de cada uma das mulheres e também dos homens que compram nossos produtos.

waufen semi joias online
aliança semi joias

Realizamos também uma política de troca e devolução dos produtos, caso não tenha gostado do que chegou para você em sua casa. Em comunicação via e-mail, você entra em contato com a equipe da Waufen que vai te passar todas as informações necessárias. Mas fique atenta aos prazos. É preciso informar da troca em até 7 dias após o seu produto ter chegado. Em alguns casos, a empresa devolve o seu dinheiro feito na compra. Confira na nossa página sobre toda a política de troca de devoluções feita pela Waufen.

Com a qualidade do produto garantida e ainda a certeza de que poderá trocar uma semi-joia que não for do seu agrado, com certeza a Waufen sai na frente de toda e qualquer empresa concorrente no mercado de semi-joias. O objetivo de empoderar a mulher e torná-la mais feliz com a auto-estima elevada só vale se a gente fizer um trabalho voltado exclusivamente para satisfazer o cliente.

waufen semijoias
anel solitário semijoias

Entrega e formas de pagamento da Waufen

Por fim, a Waufen investe em formas de pagamento das mais diversas possíveis para agradar e possibilitar a compra de todo e qualquer cliente. Além disso, preza por uma entrega rápida e que o produto chegue em condições perfeitas para uso.

Com isso, a Waufen possui vários sistemas de pagamento em sua loja virtual. O PagSeguro, PayPal, Cielo, Bcash são alguns exemplos de possibilidade no pagamento via cartão de crédito. Você também pode adquirir seu produto por boleto bancário, ou até mesmo pelo cartão de débito. Uma novidade presente em pouquíssimas lojas virtuais que existem no Brasil. Não apenas de semi-joias, mas dos mais diversos produtos e serviços. Eu, por exemplo, nunca vi alguma empresa que vendesse pela internet utilizando o cartão de débito.

Além dessas diversas possibilidades de pagar pelos produtos sofisticados, elegantes e luxuosos da Waufen, você ainda tem a garantia de uma entrega bem feita, rápida e com muito cuidado. Você pode definir o estilo de entrega. Os Correios disponibilizam dois, o PAC e o Sedex. A principal diferença de um e outro é o tempo de entrega. O cuidado com os produtos é o mesmo. O PAC costuma demorar mais dias do que o Sedex.

waufen semijoias
bracelete semi joias

Além disso, a Waufen se preocupa com a forma como sua semi-joia vai chegar à sua casa. Todos os nossos produtos são guardados em recipientes que garantem a perfeição dele desde a saída do estoque da loja até chegar à sua casa.

Você também pode e deve acompanhar o seu pedido através do seu perfil no site da Waufen. Além de pegar o número de rastreamento dos Correios, a própria Waufen disponibiliza as informações necessárias para saber qual a previsão do seu produto chegar e aonde ele está no momento que você abrir a página.

waufen semi joias
pulseira riviera semijoias

Além disso, a nossa equipe de logística te informa por e-mail sobre qualquer eventualidade ou mudança causada no meio do caminho. Falta de informação pode ter certeza que você não vai ter.

Com a Waufen é assim. Você tem garantia de receber um produto de extrema qualidade na sua casa que vai poder melhorar sua auto-estima e sua maneira de ver o mundo. Para ajudar ainda mais, a Waufen conta com um blog que dá dicas de looks, tendências, como usar suas semi-joias e curiosidades das mais diversas. É sempre bom dar uma passadinha lá que vai te ajudar e muito na hora de escolher o acessório certo para cada tido de situação.

waufen
Semi joias de proteção

Seja feliz e se torne uma cliente Waufen. A mulher é poderosa e a gente sabe muito bem disso!

Lançamentos!!!!

No images found.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *