Mostrando todos os 8 resultados

Os braceletes de luxo voltaram com tudo! As famosas bangles (bracelete em inglês) combinam com tudo, você pode usá-las com pulseiras rivieras, anéis ou até mesmo outros braceletes. Sofisticados e modernos, os braceletes servem para deixar sua produção mais chique, além de garantir sucesso absoluto em seu pulso!


Braceletes

Como bem diz a famosa estilista Coco Chanel, o bracelete “é o acessório da moda inesquecível e invisível que anuncia sua chegada e prolonga sua partida”. Em outras palavras, os braceletes marcaram a história da moda e é um dos acessórios femininos mais poderosos até hoje. Febre nos anos 30 e 80, eles voltaram com tudo no formato das semi joias e bastante luxuosos.

Impactante, o bracelete tem o poder de transformar o visual, deixando-o mais poderoso e autêntico. É uma peça coringa que deve estar no porta joias de todas as mulheres. O acessório pode transformar uma composição do dia a dia em um look de sair à noite. Ele tem o poder fazer com que aquela blusa simples e calça jeans se torne um visual despojado e cheio de estilo.

Os braceletes da Waufen são semijoias fabricadas com materiais de alta qualidade. Todos os nossos colaboradores estão atentos às últimas tendências da moda. Por isso, nossas peças trazem para você o que há de mais novo e atual no mercado.

Além disso, os braceletes da Waufen são extremamente duráveis e conservam o brilho por muitos anos. A qualidade é a mesma de uma joia autêntica, porém o preço é indiscutivelmente mais em conta. Temos diversas opções de cores e materiais, como os braceletes em prata 925, braceletes folheados a ouro 18k e os braceletes banhados a ródio branco e negro. Também trabalhamos com semijoias cravejadas com zircônias de cristal, safira, citrino e muito mais.

A Waufen traz para você os modelos tradicionais e os que vêm com pingente ou anel. Há as peças mais simples e as brilhosas. Os variados estilos de bracelete foram pensados com o objetivo de agradar a todo o tipo de cliente. Vai ser impossível você não encontrar um que seja a sua cara.

Como usar seu bracelete de luxo

Uma das grandes vantagens do bracelete em relação a outros acessórios é que ele pode acompanhar qualquer produção – da casual à sofisticada – e pode ser usado em todas as estações. Como o bracelete é uma peça marcante e proporciona um toque chique ao visual, a dica é optar pelo bom senso. Se a sua roupa for muito chamativa, use um modelo mais discreto.

Já se a produção for mais neutra, você pode optar por braceletes cravejados de zirconias e maiores – dá até para usar nos dois braços, está super em alta. Nesse caso, só é preciso ter cuidado com os outros acessórios. Evite carregar nos anéis ou nas pulseiras tradicionais. Usar o brinco da mesma cor do bracelete também deixa o visual mais harmônico.

Outra dica útil é pensar na espessura do bracelete ao compor o look. Isso porque o acessório fica muito perto da cintura, chamando a atenção para essa área e desviando os olhos dos cabelos, busto e outras partes do corpo. Se você tem os quadris largos, peças finais podem alongá-los ainda mais. Se essa não for a sua ideia, aposte em braceletes mais espessos.