Convites de Casamento!

A Waufen quer estar junto com você nos melhores momentos da sua vida. Por isso, colocamos sempre dicas para o dia mais feliz de todos, o do casamento. E os convites de casamento também fazem parte de toda a construção dessa cerimônia linda que você planeja fazer.

Pensando nisso, nós separamos algumas ideias de ilustrações para convites de casamento em aquarela. É clássico, bonito, elegante e muito luxuoso. Tudo a ver com você e a cerimônia que pretende realizar. A boa impressão tem de vir já do início e o convite é o cartão de visitas dos noivos. Deve estar muito bem feito.

Abaixo vamos mostrar cinco tipos diferentes de ilustrações feitos pela pintora e desenhista Fernanda Vaz de Campos. É uma opção mais linda que a outra. Confira e se inspire nas diversas possibilidades de fazer bonito já na apresentação do seu casamento.

Convites de casamento por Fernanda Campos

A primeira ilustração que pegamos da desenhista é um lindo cenário romântico e bucólico. E, no caso desse específico, foi exatamente a igreja em que os noivos se casaram. Muito bonito não é?! A apresentação fica linda desse jeito, porque ela é única. Cada casal decide sobre o que quer representar nos seus convites de casamento. Os detalhes das flores, da decoração, as cadeiras, tudo muito bem feito para mostrar de fato como ia ser a cerimônia. A pessoa pode até chegar ao casamento com o convite para ver se ficou daquele jeito mesmo que o cartão mostra.

convites de casamento
convites de casamento

Outra possibilidade realizada pela artista Carla Imperador é o uso da imagem de uma parte da igreja, ou do local da cerimônia envolta de elementos que servem para deixar os convites de casamento ainda mais elegantes. Muito parecido com a ideia da Fernanda, mas com alguns detalhes diferentes. Essa escolha abaixo é um exemplo disso. Uma pequena parte com o desenho feito de aquarela, mais o envelope de material rústico e um laço que significa tudo de bom que existe no amor. Muito lindo, não é mesmo?!

convites de casamento
convites de casamento

Na terceira ideia feita pela artista Fernanda Campos, ela colocou um mapa pintado para mostrar onde vai ser realizada a cerimônia. Essa ideia é muito boa quando o casamento for se realizar em um sítio ou praia distante. Em um lugar que os convidados não conhecem de fato. É didático, bonito e cumpre o seu papel de informar tudo de maneira correta sobre o dia mais feliz da sua vida.

convites de casamento
convites de casamento

Outra opção bem bacana é desenhar símbolos do amor e do afeto na capa dos convites de casamento. Fernanda Campos normalmente prefere as flores. Nas duas imagens abaixo isso fica bem claro. Porém, você pode usar outros símbolos como as alianças, o laço, mãos e o que mais achar interessante. O importante é que tudo fique a cara dos noivos. Assim eles vão poder transmitir com verdade o sentimento deles e garantir que tudo na cerimônia ocorra da melhor forma possível.

convites de casamento
convites de casamento
convites de casamento
convites de casamento
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamentos de Semi Joias Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *