Obviamente, a duquesa de Cambridge é uma das celebridades que usa joias espetaculares. Mesmo incorporando relógios, colares e até mesmo as tiaras, ao que tudo indica os brincos são os acessórios favoritos da duquesa. Por isso, nesse post vamos mostrar 16 brincos da Kate Middleton que são maravilhosos!

Imagine só ter acesso às joias da rainha Elizabeth II. Além disso, já pensou como deve ser herdar as joias da princesa Diana? Pois é, essa é a situação da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Porém, em meio à tantas joias maravilhosas e históricas, parece que os favoritos de Kate são os brincos.

Brincos da Kate Middleton – clássico ao moderno

Embora seja parte importante da realeza britânica, nem sempre Kate Middleton usa as joias esplendorosas as quais ela tem acesso. Quase sempre, as joias que se destacam nos looks de Kate são os brincos.

O mais interessante é que a duquesa, e provavelmente futura rainha britânica, faz escolhas variadas para os seus brincos. Então, nos looks de Kate podemos encontrar composições que vão desde as clássicas pérolas até aos moderninhos brincos tassel.

Por isso, o estilo de Kate não pode ser puramente definido como clássico. Embora, essas sejam suas maiores referências, vez ou outra Kate incorpora brincos bem modernos aos seus looks.

Por isso, selecionamos 16 brincos de Kate Middleton que são maravilhosos e grandes inspirações, confira:

Brincos de topázio azul

Os brincos que fazem conjunto com o colar são feitos de topázio azul, diamantes e ouro branco. As peças são feitas pela designer Kiki McDonough, a favorita de Kate Middleton. Esse par de brincos da duquesa custa mais de 11 mil reais.

Brincos da Kate Middleton Topázio

Pérolas Balenciaga

Para complementar o look all white, Kate incorporou joias de pérolas, que trazem um toque de modernidade bastante interessante. Ela usou os brincos de pérolas Balenciaga, junto ao colar assimétrico.

Brincos da Kate Middleton Pérolas

Brincos Oscar de la Renta

Então, nesse look, Kate incorporou brincos maravilhosas de ouro com um toque delicado de pérolas. A peça é uma joia Oscar de la Renta.

Brincos da Kate Middleton Ouro Pérola

Brincos de ametista

Para acompanhar o vestido lavanda, Kate incorporou os brincos de ametista. As peças tinham a pedra em tons de lilás e também brilhantes. Essa joias também foi assinada por Kiki McDonough.

Brincos da Kate Middleton Ametista

Brincos de Rubi

Para deixar o look branca ainda mais elegantes, Kate apostou nas joias de gemas vermelhas. Então, ela incorporou esses lindos brincos com pingentes, o colar e o anel. Além do rubi, os brincos possuem os brilhantes para dar um toque de luxo ainda maior.

Brincos de Kate Middleton Rubi

Argola frontal

Kate Middleton apostou nas argolas frontais de topázio azul e diamantes durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas.

Brincos de Kate Middleton Argola Frontal

Brincos da Kate Middleton do casamento

Durante o casamento com o príncipe William, Kate usou um par de brincos que apresentava delicados esboços de uma folha. A peça tinha um formato de gota bem interessante e era feito de diamantes. O par de brincos foi um presente que Kate recebeu de seus pais.

Brincos de Kate Middleton Casamento

Brincos de Citrino

Um dos brincos que Kate mais usou foram os brincos de citrino com lapidação cushion. A joia foi feita Kiki McDonough, designer de joias favorita de Kate. A duquesa usou esses brincos no Festival Cheltenham, em 2013.

Brincos da Kate Middleton Citrino

Brincos de topázio e peridoto

Esses brincos possuem lapidação do estilo cushion e são joias feitas especialmente para a duquesa. Esses brincos da Kate Middleton são feitos de peridoto verde e topázio azul.

Brincos da Kate Middleton Peridoto

Presente do príncipe

Os brincos feitos especialmente para Kate foram um presente do príncipe William. As peças são feitas de ametistas verdes e é usada frequentemente pela duquesa. Portanto, é um de seus brincos favoritos.

Brincos da Kate Middleton Ametista Verde

Brincos em lapidação cushion

Esses brincos também fazem parte das joias feitas por Kiki McDonough. São brincos estilo drop, com lapidação cushion dos brilhantes. Um clássico que combina com tudo e brinco muito usado por Kate.

Brincos de Kate Middleton Cushion

Presentes do sogro

Brincos da Kate Middleton Diamante amarelo

Outro brinco maravilhoso de Kate é uma joia que faz parte de um conjunto, presente do príncipe Charles. Kate ganhou uma composição de anel, bracelete e brincos que destacam os diamantes amarelos. As joias possuem um estilo art deco e foram dadas a duquesa assim que ela se casou com o príncipe William. 

Brincos econômicos

Kate é conhecida por suas compras de “gente como a gente”. Além de comprar alguns de seus looks em joias de departamento como a Zara, de vez em quando Kate também usa joias modestas. Um exemplo é esse brinco pequeno de bolinha que ela usou em um evento relacionado às Olimpíadas. A peça é de Jon Richardson e custa cerca de 30 dólares.

Brincos da Kate Middleton Bolinha

Brinco de folha

Brincos da Kate Middleton Folha

Um dos brincos casuais de Kate são os brincos de folhas duplas feitos em ouro. O par é assinado pela britânica Catherine Zoraida e é uma peça usada por Kate como brincos para o dia à dia. 

Básico e clássico

Então, outro brinco incorporado com muita frequência nos looks de Kate são os brincos de pérolas. A peça tem o estilo gota e é assinada por Anoushka.

Brincos de Kate Middleton Pérola

Diamantes e esmeraldas

Brincos de Kate Middleton Esmeraldas

Então, esse brinco pode até parecer com outros. Entretanto, a gema da vez é a esmeralda. Especulá-se que esse lindo par de brincos de esmeraldas e diamantes pode ter sido um presente William para Kate. 

Esses foram alguns dos mais lindos brincos da Kate Middleton! A melhor parte é que é super fácil se inspirar neles para comprar brincos estilosos e luxuosos em semijoias. Por isso, acesse o site da Waufen e encontre lindos brincos clássicos e modernos para compor seu estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *