Semi Joias para o Verão 2017

Toda estação é a mesma coisa, novas coleções, cores, tendências e praticamente tudo muda quando o assunto é moda. Por isso, saber quais são os acessórios para o verão 2017 que vão arrasar nas ruas, praias e piscinas é essencial para você se sentir muito bem produzida, linda forte e poderosa.

Alguns desses acessórios mantém a sua força desde outros verões, como é o caso dos maxi colares e brincos, mas alguns resolveram aparecem como novidade este ano, os geométricos, por exemplo. O ideal é sempre combinar a sua roupa com o que há de melhor e mais belo em joias e semijoias.

Veja abaixo como cada um desses acessórios para o verão 2017 podem combinar com o seu estilo de se vestir e mostre para todos e todas que você tem muito bom gosto e é maravilhosa.

1. Maxi colares para manter a moda dos acessórios para o verão 2017

acessorios-para-o-verao-2017-1

Os maxi colares são uma realidade no mundo da moda já tem um tempinho, a diferença é como o formato, cores, pedras e design dessa peça muda com o passar dos anos e das coleções.

Para quem tem um visual mais descolado, gosta de algo bem deslumbrante e ama peças grandes, os maxi colares são sempre boas opções. Ainda mais quando eles são recheados de cores, pedras enormes e desenhos cheios de detalhes. Fica tudo mais lindo ainda.

2. Óculos de gatinho para as mais sofisticadas

acessorios-para-o-verao-2017-2

Óculos escuros tem tudo a ver com o verão e a moda da vez é usar os que têm formato de gatinho na armação da lente. Eles são lindos, sofisticados, modernos e caem super bem com roupas que seguem essa linha de estilo.

Para combinar com eles, roupas menos casuais e com um design mais inovador são sempre as melhores opções, juntamente com alguns acessórios, como colar de ouro, brincos pequenos e pulseiras douradas.

3. Ear cuff para quem gosta de classe e elegância

acessorios-para-o-verao-2017-3

O ear cuff é aquele estilo de brinco que toma conta de boa parte da orelha da pessoa. Eles são muito elegantes e combinam com um visual mais clássico, como um belo vestido em um evento de gala, por exemplo.

Para usar esse acessório, você tem que saber seguir bem esse estilo e escolher a peça que melhor combina com a roupa que você escolheu. Existem opções pequenas até as que cobrem totalmente a orelha.

4. Acessórios geométricos para modernizar a moda em 2017

acessorios-para-o-verao-2017-4

Os acessórios geométricos são realmente muito lindos e modernos. Eles combinam com os mais diferentes tipos de estilos. Tem para as clássicas, sofisticadas, casuais, rockers, urbanas, sensuais, extravagantes, enfim, dá para todo mundo usar essas lindas peças.

E esses acessórios para o verão 2017 também são ideais para praticamente todas as ocasiões, de uma ida à praia até a balada à noite, de um jantar romântico até um evento social mais refinado.

5. Pulseiras reguláveis para curtir a brisa no rosto com muita leveza no coração

acessorios-para-o-verao-2017-5

Outro acessório que cai super bem com o verão são as pulseiras reguláveis. Elas são ideais para aquelas pessoas que curtem uma roupa mais leve, despojada, casual, shortinho, jeans, camiseta, vestidinho colorido e tudo mais.

É ideal para você ir para a praia, um clube, praça, rua, onde quiser curtir durante o dia. Um acessório muito bonito, que combina com praticamente tudo e vai fazer você ficar mais linda do que já é.

Com esses acessórios para o verão 2017 você vai arrasar pelas ruas, com toda certeza. Veja mais opções na nossa loja virtual e escolha aquelas que tiverem mais a ver com o seu estilo.

Confira nossos lançamentos!!!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Conheça os brincos de argola das supermodels

Grandes ou pequenos, os clássicos brincos de argola voltaram com força total. Em diferentes tamanhos [...]

Veja quais são os brincos que bombam no Instagram

Ah, o Instagram… Essa é a nossa rede social preferida quando o assunto é buscar [...]

Brincos pequenos ideais para o seu dia a dia!

Brincos pequenos são essenciais para o dia a dia de toda mulher! Aqui na Waufen [...]

Brincos Camila Coutinho: o que é tendência

Saiba quais os brincos prediletos usados por Camila Coutinho no seu dia a dia! [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *