Yasmin Brunet é bastante conhecida por ser filha da modelo Luíza Brunet com o empresário Armando Fernandez.

Nascida no Rio de Janeiro, em 6 de junho de 1988, Yasmin Brunet é modelo brasileira, sendo filha da também modelo Luíza Brunet e do empresário Armando Fernandez. Possui um irmão chamado Antônio Botelho Fernandez, que nasceu em 1997. 

Sua carreira de modelo começou aos 13 anos, sendo assessorada por sua mãe. Assim, a modelo participou de desfiles importantes como: 

  • SPFW;
  • Versace;
  • Patachou.

Além disso, posou em diversos catálogos de diversas marcas conhecidas, além de outras opções. Posou para a edição especial “Swimsuit” da revista esportiva “Sports Illustrated”, em 2008.

Assim, tempos depois, em 2015, fez papel em “Verdades Secretas”. Lá, ela interpretou Stephanie, uma das agenciadas da “Fanny Models”. 

Um pouco da sua vida pessoal 

Yasmin teve a sorte de estudar em escolas de elite do Rio de Janeiro. Mas na época ela afirmou ter sofrido bullying por parte de outras meninas, devido a sua magreza.

Sendo assim, em sua adolescência vestia-se frequentemente de preto, se intitulando gótica. Assim, sua melhor amiga era a escritora Mayra Dias Gomes, com quem se apelidava de “as weird” (as estranhas).

Yasmin Brunet em Nova Iorque

Com 16 anos foi emancipada pelos pais, e foi em busca de trabalhos melhores na área da moda, indo morar sozinha em Nova Iorque, cursando o ensino médio norte-americano.

Assim, no país, esteve nas principais capas e editorias de moda, ganhando muita relevância, e mostrando seu rosto para muitas pessoas. 

Mas viajou por diversos países, participando de campanhas de agências norte-americanas. Além disso, também fez faculdade de cinema na Universidade de Nova Iorque, e curso profissionalizante de teatro, onde se formou como atriz.

A modelo fala com fluência português, espanhol e inglês.

Vida amorosa de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Medina

Começou a namorar o modelo Evandro Soldati em 2005. Ele, assim como ela, também morava nos Estados Unidos desde a adolescência, e decidiram morar juntos em 22 de julho de 2012. Os dois viajaram para a Europa, e casaram-se em Ibiza.

Em uma entrevista para a “Quem”, revelou que a cerimônia foi apenas com os dois, e não foi uma coisa oficial, somente simbólica. Decidiram terminar depois de 15 anos de casamento, e agora ela namora Gabriel Medina. 

Ela é defensora dos direitos dos animais, além de ser empenhada em conscientizar sobre ambientalismo, o que é muito bom.

Revelou ser vegetariana há 7 anos em maio de 2016, e em 2018, afirmou que aos poucos está modificando sua dieta para futuramente ser vegana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *