Piercings

Despojados os Piercing na Orelha de Prata 925 são a sensação entre os jovens! É aquele primeiro ato de bravura de um adolescente que já sabe o que quer! E não vamos falar somente daquele simples segundo furo não …

Piercings na Orelha

Atualmente com as mídias sociais ficou mais fácil ver os tipos de piercings que são possíveis de se fazer e a variedade de jóias modernas e exclusivas que você pode usar com elas! Esse piercing fica ótimo com argolas ou tachas, e você pode misturar e combinar brincos ou mantê-los idênticos, dependendo da sua vibração.

Piercings Empilhados

Minha definição de piercings empilhados é de uma festa de ouvido! Essa é a ideia dos piercings empilhados. Faça com que o seu piercing termine uma fileira de quatro piercings no lóbulo da orelha com dois brincos de pedras preciosas no Helix

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

Como cuidar do meu Piercing na Orelha?

Procure um profissional :

Isso pode parecer óbvio, mas você deve procurar um profissional que perfure seus ouvidos com uma agulha de ponta oca em vez de uma pistola perfurante. As armas perfurantes podem transmitir doenças através do microspray de sangue, quando a arma empurra com força o brinco pelo ouvido podendo até mesmo fraturar a cartilagem.

Use jóias de titânio

O tipo mais básico de joalharia que você pode perfurar é feito de aço cirúrgico de nível médico. Isso costuma ser bom na maioria das pessoas, mas se você tem pele sensível, alergias ao níquel ou teve problemas no passado com piercings que não cicatrizam, opte por jóias de titânio. O titânio é o material mais biocompatível (usado para coisas como próteses e implantes de quadril), para que você não tenha problemas. Depois de muitas tentativas fracassadas de piercings não cicatrizando, mudei de aço cirúrgico para titânio e de repente meus piercings se curaram rapidamente, sem inchaço ou irritação.

joias de prata 925 tanzanita banner
brincos pequenos de prata 925 tanzanita banner

Prepare-se para dormir

Depois de fazer seu piercing na orelha, você não pode dormir em cima dele. Dormir em seu piercing fará com que ele fique instável, atrase sua cura e cause dor e inchaço. Para ter uma boa noite de sono, invista em um travesseiro com um buraco. Existem travesseiros específicos com um furo no meio ou se quiser improvisar você pode usar aqueles travesseiros de rosquinha de viagem.

Faça o seu cabelo

Evite esbarrar seu piercing na escova de cabelo ou esbarrar nele ao lavar o cabelo no cabeleireiro é a pior coisa a se fazer em um novo piercing. Procure ir no cabelereiro antes de fazer os furos para se certificar que não precisara voltar antes dos piercings cicatrizarem.

Planeje onde você gostaria de furar seus piercings

Se for fazer um ou muitos furos, é uma boa ideia pensar onde você quer colocar seus piercings na orelha pois se você quiser adicionar outros furos mais tarde é necessário que haja um espaçamento entre eles. Nota: A maioria dos lugares recomenda apenas que você faça no máximo 2 a 3 piercings em uma sessão.

Portanto procure usar Piercing na orelha de prata 925 ou de ouro para minimizar os problemas com infecções!

joias de prata 925 rubelita banner
brincos pequenos de prata 925 rubelita banner

Na Waufen você encontra diversos modelos de piercing de prata 925 para poder fazer a combinação perfeita nos seus piercings empilhados portanto sugiro que corra e garanta seus modelinhos preferidos!

E se você não temo furos na orelha não se preocupe temos diversos piercings de pressão com ou sem trava que além de proporcionar estilho te dão conforto sem precisar furar suas orelhas portanto não fique triste são mais de 80 modelos disponíveis em nosso site!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *