Os piercings de pressão são os queridinhos daquelas que, por uma razão ou outra, não querem perfurar a pele. O piercing falso é muito popular, seja na forma de plugue falso, anel ou piercing falso magnético. Permite dar a ilusão de um piercing real sem essas restrições ou por razões muitas vezes profissionais, porque o real nem sempre é apreciado pelo empregador – infelizmente.

É também a possibilidade de experimentar com a sua comitiva a moda da arte corporal antes de dar o passo final do verdadeiro. A Waufen oferece uma grande variedade de piercings de todos os tipos e formas.

joias-piercing-na-orelha
Foto/Reprodução: https://areademulher.r7.com/

Como usar piercings de pressão?

Vendido individualmente porque também é um estilo, é usado com mais frequência em uma orelha, mas nada impede de colocá-lo em pares, dependendo do modelo.

O piercing no lóbulo da orelha falsa requer uma perfuração de 1 a 1,2 mm em vez de um brinco feito inicialmente pelo seu joalheiro. Em seguida, basta desaparafusar a parte traseira do plugue falso, passar a haste de aço cirúrgica pelo orifício no lóbulo, colocar a parte traseira de volta e pronto, você terá a impressão de um plugue real sem a necessidade um orifício de vários milímetros no lóbulo da orelha.

Piercing anelar

Os anéis de piercings falsos são muito fáceis de instalar, basta que os modelos cortem para abrir a pequena mola e solte-a para colocá-la onde você deseja nariz, septo, hélice auricular ou lábios, alguns como cartilagem Para ser fechado um pouco mais de acordo com sua morfologia, apertando-os, os piercings falsos em forma de anel estão disponíveis em várias decorações e várias cores em nossa loja online Waufen.

Piercing de pressão (Reprodução: Pixabay)

O falso magnético ou magnético possui duas partes magnéticas que, se não estiverem na direção certa, se repelem, um polo sul e um polo norte.

Magnético

Coloque uma das peças, por exemplo, para uma orelha falsa atrás do lóbulo e a outra na frente (a joia), aqui é muito simples; se ela cair, você deverá girar a pequena placa dourada na direção certa, para que o ímãs se atraem. O piercing magnético é o único falso que não requer a instalação de nenhum orifício.

Waufen e piercings: a combinação da beleza!

Aqueles que têm medo de usá-lo por medo de ter um piercing na orelha podem ficar tranquilos: a vantagem do piercing de pressão é que ele não requer a necessidade de um “furo”, ao contrário do real – sem falar que a dor para fazer o procedimento é inegável.

De jeans batido ao vestido de gala, existem todos os tipos de peças para as orelhas, de acordo com o seu estilo e os seus desejos do dia. Mas a regra geral é, acima de tudo, evitar sobrecarregar: você o usa sozinho em uma das duas orelhas e evita o acúmulo de joias.

O jeito alternativo pelo qual o piercing faz sucesso, pode garantir muita beleza com a Waufen. A casualidade da joia pode repaginar diversos looks! Venha fazer parte da loja virtual e garanta as melhores joias para seu dia-a-dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *