Brincos pequenos combinados em um único look é tudo de bom! E podemos te citar 1001 e um motivos do porque essa composição é tão fofa. Infelizmente, se você tem apenas um furo na orelha, já não é possível usar e abusar desse mix com tantas possibilidades. Porém, tem alguns segredinhos para quem só tem um furo. Vamos explicar tudo nesse post!Se você tem mais de um furo da orelha com certeza já pensou em como ornar todas as peças em um look só. E claro, isso é muito simples desde que você tenha um direcionamento. Porém, sem algumas dicas é difícil saber como usar brincos pequenos combinados sem ficar muito over.

Por isso, nesse post, vamos te contar como que você pode criar looks incríveis, usando vários brincos pequenos combinados. E o melhor, se você não tem a orelha furada mais de uma vez não tem problema! É possível com alguns recursos incorporar semijoias que trarão o mesmo efeito para o seu visual!

Harmonize um estilo em comum entre os brincos pequenos

Os brincos não precisam ser idênticos, porém escolher um estilo em comum é muito bom. Por exemplo, você pode escolher brincos pequenos em pedra fusion. Outra opção são os brincos pequenos com motivos parecidos. Uma terceira opção é escolher o estilo, por exemplo: todos brincos pequenos clássicos, ou brincos boho, etc.

Vários brincos pequenos
Você pode buscar um estilo em comum e fazer um mix bem delicado de vários brincos pequenos/ Reprodução: Pinterest

Aposte na mesma pedra em tamanhos diferentes

Um tipo de mix super fofo é usar a mesma pedra em tamanhos ou formas diferentes. Você pode usar em um furo o brinco de gota e no outro um ponto de luz, ou um  brinco pequeno em formato de coração. Misturando formas na mesma pedra você vai criar um estilo super descolado!

Brincos pequenos delicados
Gotinha, raio e ponto de luz todos em zircônia branca. Combinação linda que pode ser complementada ainda por um piercing fake! / Reprodução: Pinterest

Mix de colorido com brincos pequenos combinados

Um mix coloridinho é uma super aposta também. Você pode usar safira, turmalina e rubi, por exemplo. Mas lembre-se todos devem ser brincos pequenos, portanto super delicados. Ninguém quer um visual estranho, não é mesmo? Então, aposte em sequências de cores que tenham alguma coerência ou que sejam inspirados em padrões já utilizados na joalheria. Se você não quer arriscar muito, faça um mix colorido usando a mesma cor em todos os brincos!

Brincos pequenos mesma cor
Um jeito de usar cores sem arriscar muito é fazer um mix de brincos da mesma cor

Argolinhas pequenas ficam lindas juntas

Usar vários brincos pequenos é bem charmoso, mas usar várias argolas pequenas é super estiloso. Você pode usar em dois furos da orelha o mesmo modelo de argolas. Fica bem uniforme e ao mesmo tempo descolado!

Várias argolas pequenas
Uma combinação bem clássica é usar várias argolinhas pequenas e simétricas. Fica super fofo! Se você prefere um estilo mais minimalista, então pode apostar nas argolas super fininhas/ Reprodução: Pinterest

Escolha o mesmo banho para os brincos pequenos

A forma mais simples de usar vários brincos pequenos é optar pelo mesmo banho em todas as peças. Então, use todas as peças com o banho igual para estabelecer um padrão e na hora de escolher os formatos, você pode fazer mais mixes.

Brincos pequenos minimalistas
Você pode ornar brincos delicados ou mais chamativos desde que tenham o mesmo banho, fica lindo!/ Reprodução: Pinterest

Se você não tem mais de um furo na orelha…

Já se você não tem mais de um furo da orelha, mas gostaria de usar vários brincos pequenos, temos algumas opções que podem te ajudar. Elas são simples e eficazes se você não quer furar mais suas orelhas de forma alguma.

Ear cuffs

Caia no mundo dos ear cuffs. Embora seja uma peça única, é possível encontrar modelos assimétricos e com diversas cores em um só brinco. Então, você vai usar uma semijoia que vai te dar a impressão de que há mais brincos em sua orelha, afinal o brinco vai subindo pelo lóbulo.

Ear cuff
Um jeito de ter a sensação de usar mais de um brinco é recorrer aos ear cuffs

Piercings fake

A segunda opção é usar os piercings fake. Não é necessário ter a orelha furada para usar a joia e você pode posicioná-lo de acordo com as suas preferências. Em regiões onde ficam os piercings ou então como alternativa aos brincos pequenos do segundo furo.

Brincos pequenos combinados
Uma outra alternativa para quem não tem o segundo furo é usar o piercing como brinco

Leia também: Brincos delicados para presentear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *