Existem muitas pedras preciosas maravilhosas! Não há dúvidas de que a mais linda e cobiçada pedra preciosa é o diamantes. Entretanto, se há um segundo lugar nesse ranking podemos dizer que pertence às esmeraldas. A pedra dona de um verde incrível é uma das mais clássicas da joalheria. Por isso, vamos mostrar nesse post 24 celebridades com joias de esmeralda que arrasaram!

Paixão pelas esmeraldas

Pode passar o tempo que for, que as esmeraldas vão continuar sendo parte dos clássicos da moda. Inclusive, além da beleza incomparável da pedra, um outro ponto de destaque sobre as esmeraldas é que elas estão sempre associadas à um significado mítico que envolve o perdão, a compaixão e o amor universal.

Talvez por isso, a pedra seja uma das mais queridas das celebridades! Pode ser em sua versão mais tradicional escura ou então em sua versão mais clarinha, conhecida como colombiana. A esmeralda sempre fará parte das criações de grandes designers e de grandes joalherias.

Famosas com joias de esmeralda

Se você quer compor um look com um toque de cor, nada melhor do que as esmeraldas. Muitas pedras coloridas são especiais e causam impacto positivo nas composições.

Mas as joias de esmeraldas certamente são aquelas que formam as composições mais clássicas. Então, para que você tenha muitas inspirações incríveis, vamos mostrar 24 celebridades com joias de esmeraldas. Confira!

Irina Shayk

A top model russa Irina Shayk é conhecida no mundo pelo sua beleza incrível. Então, com o colar de esmeraldas ela ficou ainda mais deslumbrante. Como a peça da Chopard já é super statement, ela usou apenas brincos pontos de luz para acompanhar.

Joias de esmeraldas Irina

Bella Hadid

A modelo Bella Hadid também é um rosto muito conhecido na joalheria por ser um dos rostos da Bulgari. Aqui ela usa um lindo anel solitário com lapidação cushion e um colar curto maravilhoso!

Joias de esmeraldas Bella

Kendall Jenner

Kendall Jenner esteve deslumbrante no Festival de Cannes desse ano. Para deixar a composição toda branca ainda mais luxuosa, a modelo usou brincos grandes maravilhosos!

Joias de Esmeraldas Kendall

Zoe Kravitz

A atriz, modelo e multi talento Zoe Kravitz investiu em um poderosíssimo brinco de esmeralda. Além da lapidação bem marcada, essa peça de Lorraine Schwartz ficou ainda mais linda com o corte de Zoe. Portanto, está claro que quem tem cabelo curto também pode usar brincão.

Joias de Esmeraldas Zoe

Alessandra Ambrósio

A modelo Alessandra Ambrósio não economizou nas esmeraldas. No look pretinho básico, ela incorporou um lindo colar de esmeraldas e também os brincos longos.

Joias de Esmeraldas Alessandra
Reprodução: Emma McIntyre/Getty Images

Cindy Bruna

O mesmo brinco longo maravilhoso também foi usado pela modelo francesa Cindy Bruna.

Joias de Esmeraldas Cindy Bruna

Kate Middleton

Obviamente, não poderia faltar esmeraldas nas joias reais! Kate Middleton também já desfilou com um lindo conjunto de joias de esmeraldas e diamantes. Impecável!

Joias de Esmeralda Kate

Blake Lively

Já a atriz Blake Lively não escolheu uma opção tão clássica. Ela usou braceletes super statement com as esmeraldas em destaque. A peça é assinada pela designer Lorraine Schwartz.

Joias de Esmeralda Blake Lively

Naomi Campbell

A modelo Naomi Campbell usou um brinco maravilhoso e repleto de diamantes e esmeraldas! Um look sem defeitos!

Joias da Esmeralda Naomi
Reprodução: Emma McIntyre/Getty Images

Julia Roberts

O colar de Julia Roberts foi uma das peças mais comentadas nesse red carpet. A atriz escolheu um modelo super clássico riviera com gota! Então, não teria como errar! Então, se você adorou o look da atriz, saiba que você pode comprar uma peça super parecida. Confira nossa sessão de colares riviera!

Joias das Esmeraldas Julia Roberts

Giovanna Antonelli

Joias de Esmeraldas Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli é conhecida por seu estilo sensacional. Ela não economiza em acessórios mega estilosos nunca… Então, nesse look ela usou um lindo anel com esmeralda colombiana em destaque.Dakota Fanning

A atriz Dakota Fanning estava impecável no Emmy. Ela usou um longo verde oliva e para harmonizar usou joias em esmeralda também assinadas por Lorraine Schwartz.

Joias de Esmeraldas Dakota Johnson
Reprodução: VALERIE MACON/AFP/Getty Images

Beyoncé

Joias e Beyoncé são coisas que combinam certo? rs A cantora compôs esse look com um maravilhoso brinco grande! Ficou espetacular!

Joias de Esmeraldas Beyonce

Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana arrasou em Cannes!  Ela usou um conjunto delicado e super lindo em esmeralda.

Joias de Esmeralda Isabeli

Grazi Massafera

A atriz Grazi Massafera provou que discrição e estilo também são coisas que combinam! Ela incorporou no visual apenas um brinquinho de gotinha em esmeralda.

Joias de Esmeralda Grazi

Cardi B

Para o VMA Cardi B chegou chegando… Além de usar o vestido mais comentado da noite, por trazer ares dos anos 80, a rapper usou joias milionárias. Ela usou brincos e anéis espetaculares de Lorraine Schwartz.

Joias de Esmeralda Cardi B

Marina Ruy Barbosa

Sobre essa peças de Marina não precisamos nem comentar nada… Simplesmente, uma combinação sem defeitos de joias maravilhosas!

Joias de Esmeraldas Marina Ruy Barbosa

IZA

Isa incorporou o ear cuff maravilhoso no loo. Portanto, dá para notar como a joia fez toda diferença no visual.

Joias de Esmeraldas ISA

Juliana Paes

Juliana Paes usou um lindo ear cuff statement que valorizou ainda mais o rabo de cavalo. Então, com certeza essa é uma combinação ótima para se inspirar.

Joias de Esmeraldas Juliana Paes

Camila Queiroz

Então, para dar vida e glamour ao look todo branco, Camila Queiroz incorporou um colar de esmeralda em lapidação oval. Ficou uma gracinha, não é mesmo?

Joias de Esmeralda Camila

Lala Rudge

A influenciadora Lala Rudge usou uma daquelas combinações de deixar sem palavras! Então, os brincos grandes são espetaculares. Inclusive, eles combinam muito com os piercings acrescentados à composição. Além disso, sobre o colar não há nem palavras para descrever, não é mesmo?

Joias de Esmeralda Lala

Thássia Naves

Thássia Naves usou um brinco longo de esmeralda maravilhoso! Para dar mais destaque a peça, ela usou o cabelo preso.

Joias de Esmeraldas Thássia Naves

Erika Januza

A atriz Erika Januza usou um mix de colar simples, mas que faz toda diferença! Um dos colares é um gravatinha com outras pedras destacando a esmeralda. E como colar mais justo ela usou um pingente de gota em esmeralda.

Joias de Esmeralda Erika Janusa

Flávia Pavaneli

Então, a atriz e influenciadora Flávia Pavaneli usou um lindo ear cuff Andra conti com piercing fake. A peça em esmeralda combinou perfeitamente com os olhos verdes de Flávia. Além disso, o anel deu o toque especial.

Joias de Esmeraldas Flávia

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *