Os brincos de gotinhas são peças lindas, versáteis e também clássicas. Isso porque esse desenho da gota é usado na joalheria há muitos anos. Então, os brincos de gota definitivamente são acessórios que você poderá usar em todas ocasiões. Por isso, vamos mostrar 17 brincos de gotinhas maravilhosos para você compor seus looks!

Muitas vezes você já escolheu um colar maravilhoso e quer um brinco apenas para complementar. Ou então, a make está poderosa e deve ser o destaque do look, mas ainda é necessário um brinco.

Outra situação é você vai compor um look mais casual e não quer ser básica demais ou exagerar muito. Então, nessas horas os brincos de gotinhas são as melhores opções para seu look.

Então, confira 17 opções de brincos de gotinhas que são verdadeiros clássicos da joalheria:

Brinco de gota esmeralda

Os brincos de gota de esmeralda são peças super bonitas e elegantes. A cor esverdeada é um coringa para qualquer ocasião. Então, você pode combinar as peças em uma proposta mais sofisticada ou até mesmo naquele look casual.

Brincos de gotinhas esmeraldas

Brincos de gotinhas pequenas

Brincos de gotinha pequenas

Os brincos de gotinhas pequenas são semijoias mega delicadas. Esses brincos são perfeitos para complementar colares ou serem usados em composições mais básicas.

Brinco de gota turmalina ródio negro

Brincos de gotinha ródio negro

Se você quer dar um toque especial ao brinco de gota pequeno, que tal apostar em uma versão super diferente? Os brincos de gotinhas com zircônias pretas cravejadas destacam ainda mais a beleza da peça cor turmalina! Fica incrível, não é mesmo? 

Brinco de gota cravejado

Mas se você gosta de uma peça com charme discreto, uma boa opção é o brinco de gotinha com pedra fusion e zirconias cravejadas. Essa peça tem um ar muito sofisticado, que a deixa bem parecida com uma joia verdadeira. Por isso, vale super a pena investir em uma peça dessas em uma composição mais elegante.

Brincos de gotinhas cravejado

Brinco de mini gotinha

Brincos de gotinhas mini

O brinco de mini gotinha é uma peça super delicada e ao mesmo tempo com uma sofisticação intensa. Isso porque elas têm a cravação de diversas zircônias pequenas. Esse brinco de gotinha é uma ótima opção de brinco para segundo furo tambem!

Brinco de gota galeria cravejada

Esses são brincos de gotinhas super luxuosos. Eles ficam perfeitos em looks com o cabelo preso, pois se destacam ainda mais nas composições. Inclusive, essa versão em safira é super clássica e perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

Brincos de gotinhas galeria cravejada

Ear cuff de gota

O ear cuff de gota une o clássico e o moderno. Afinal, embora seja um brinco mais moderno que sobe pelo lóbulo da orelha, ele tem um design clássico. A peça é formada por várias gotinhas pequenas e por isso tem esse toque de clássico fundamental para ser um brinco usado em todas as ocasiões.

Brincos de gotinhas Ear cuffs

Brinco de gota inclusão

O brinco de gota inclusão é uma peça que pode ser usada sozinha, como protagonista do look. Embora o par de brincos de gotinhas não tenham um tamanho muito grande, eles possuem essa inclusão, que forma ranhuras na pedra. Esse efeito deixa o brinco ainda mais bonito e luxuoso, perfeito para ser usado como peça de destaque!

Brincos de gotinhas inclusão

Brinco de gota escuro

O brinco de gota escuro é aquele brinco básico que combina com tudo. É possível incorporá-lo em uma proposta mais casual, como em uma formal. Em ambas as situações o brinco fica maravilhoso e super impactante. Uma dica importante é escolher um banho de sua preferência. Nesse caso, nós optamos pelo brinco com pedra preta e banhado em ródio negro também.

Brincos de gotinhas escuros

Brinco de gota morganita

O brinco de gota morganita tem aquela cor que adoramos, um estilo nude! Por isso, assim como os brincos de pedras brancas e pretas, o brinco de gota morganita combina com todos seus looks. Esse é um tipo de brinco leve, versátil e bastante casual.

Brincos de gotinha morganita

Brinco de gota luxuoso

O brinco de gota luxuoso tem um charme incontestável! A cravação linda de zircônias brancas, que se destaca ainda mais no banho de ródio negro. Esse brinco é perfeito para ser usado em festas ou jantares mais formais. Além disso, mesmo sendo um brinco bastante brilhante, você pode combiná-lo com outras joias sem ficar over. Afinal, a peça não é muito grande.

Brincos de gotinhas luxuosos

Brinco de gota tanzanita

A tanzanita é uma das cores de pedras que mais está na moda no momento. Então, combinar o brinco de gota tanzanita em uma composição é tarefa muito simples. Por isso, vale a pena apostar nesses brincos para compor um look bem moderninho.

Brincos de gotinhas tanzanita

Brinco de gota glamouroso

Se para você não basta ser um clássico, então uma boa opção é investir em uma peça clássica e glamourosa ao mesmo tempo. Um ótimo exemplo de brinco clássico e super glam é esse lindo par de gotinhas em turmalina e zircônias brancas. A cravação impecável forma um desenho lindo. Por isso, o resultado não poderia ser nada mais nada menos que uma peça maravilhosa!

Brincos de gotinha glamouroso

Brinco de gota delicado

O brinco de gota delicado é uma joia linda e fofa! A cor da pedra é praticamente uma candy collor, o que deixa a peça ainda mais linda! Por isso, esse é o brinco perfeito para compor aqueles looks fofos na medida certa.

Brincos de gotinhas delicados

Brinco de gota médio

Se brincos pequenos não são peças muito de acordo com seu estilo, uma ótima aposta são os brincos de gotas médios. Eles são charmosos, clássicos e possuem esse tamanho mediano que se destaca nas composições.

Brincos de gotinhas médios

Brinco de gota clássico

Nada como um clássico em todos os sentidos né? Então, nossa dica de brinco mega clássico para todos os momentos mesmo é o brinco de gotinhas em pedra branca. Além de ter uma cor neutra o brinco é lindo, discreto e combina com tudo!

Brincos de gotinhas clássicos

Brinco de gota moderno

Para finalizar, vamos mostrar um tipo de brinco de gota que não é tão convencional assim… Esse brinco de gota é uma peça assimétrica e muito da moda. Afinal, nele estão cominadas duas peças diferentes: o brinco stud vai de um lado e do outro vai um lindo ear cuff. Ou então um brinco já combinado com piercing fake. Me diz, é uma peça maravilhosa, não é mesmo?

Brincos de gotinhas modernos

Então, essas foram algumas das muitas opções de brincos que você encontra no site da Waufen! Acesse lá e encontre as melhores opções de brincos da moda, especialmente, brincos de gotinhas para compor seus looks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *