A Swarovski já é conhecida pela beleza de suas peças, principalmente, dos cristais. Recentemente, nos Estados Unidos, a marca lançou peças maravilhosas e que com certeza agradam multidões! A Swarovski lançou lindas joias da Disney que são simples e maravilhosas ao mesmo tempo. Confira!

A marca Swarovski fez como muitas joalherias fazem e apostou em uma tendência que é sempre sucesso: joias da Disney. As peças que tem essa temática sempre tem uma apelo muito bom com o público. Afinal, não importa a idade, quem não adora um clássico da Disney, certo?

Clássicas joias da Disney

As joias da Disney sempre são apaixonantes! Podem ser anéis das princesas da Disney ou até mesmo joias das vilãs da Disney. O importante é ter aquele elemento que remeta à alguma história apaixonante da marca. Essas peças, geralmente, mexem com nosso emocional por isso gostamos tanto!

Entretanto, não é só das princesas e das vilãs que a Disney vive. Por isso, a Swarovski trouxe em sua coleção peças formadas pelos personagens mais clássicos da história da Disney. Então, a coleção joias da Disney da Swarovski é formada por brincos, pulseiras e colares dos ratinhos mais queridos da animação. Confira:

Colar Minnie

O colar da Minnie é uma peça mega delicada, assim como a personagem, rs. A corrente possui um estilo cartier e é banhada em ouro rose. Os pingentes presentes pela extensão da corrente trazem um charme ainda mais especial à composição. Afinal, além das lindas versões da Minnie a peça tem três pontos de luz que fazem toda diferença!

Joias da Disney Colar

Colar Mickey

Joias da Disney Colar Mickey

O colar do Mickey também possui a sua delicadeza, porém o detalhe que diferencia ainda mais a peça são os pontos de luz. No caso do colar do Mickey os pontos de luz são pretos também. O colar do Mickey é uma peça super charmosa.

Brinco Mickey

O brinco do Mickey é uma peça que se destaca pela cravação detalhada dos cristais pretos que combinam perfeitamente com o banho rose.

Joias da Disney BrincosBrinco da Minnie

O brinco da Minnie possui a mesma cravação do brinco do Mickey, mas tem um charme extra. O laço vermelhinho da personagem traz um toque de feminilidade para o brinco.

Joias da Disney Minnie

Pulseira Minnie e Mickey

A pulseira é um excelente presente para qualquer pessoa apaixonada pelas joias da Disney. A pulseira é ajustável e em possui um pontinho de luz delicado em seu fecho. Os pingentes da Minnie e do Mickey estão entrelaçados e ficam super fofos!

Joias da Disney PulseirasSemijoias 

As peças da Disney da Swarovski são semijoias, por isso elas são peças feitas em ligas metálicas e banhadas. No caso dessa coleção, as peças estão disponíveis no banho de ouro rose o que traz uma delicadeza ainda maior.

Mas além do banho, as peças possuem também a cravação dos famosos cristais Swarovski com brilho intenso. Por isso, são joias delicadas e que possuem muita elegância e estilo.

As joias da Disney são peças simples e estilosas ao mesmo tempo. Elas trazem a forma mais pura e clássica da marca. Além disso, a coleção é uma forma simbólica de celebrar o aniversário de 90 anos de um dos personagens mais queridos da animação Mickey Mouse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *