Após sofrer um assalto traumático em Paris em 2016, é raro ver a estrela com joias exuberantes. Mas ela que é conhecida por lançar tendências, foi uma das musas convidadas pela Tiffany & Co para usar uma preciosa choker. E pode ter certeza, depois de ver essa look de Kim, você terá certeza que a choker é o acessório do momento!

O grande destaque da série Keeping Up With the Kardashians foi uma das divas do momento convidadas pela Tiffany para o lançamento da coleção Blue Book Quatro Estações. Durante o evento a celeb estava espetacular! Kim marcou dois momentos importantíssimos: a volta da choker como joia de destaque e seu retorno ao mundo das joias.

Kim Kardashian com choker da Tiffany

Kim Kardashian de Choker Tiffany

Kim Kardashian é conhecida por ser uma das maiores influenciadoras do mundo! Ao que tudo indica, seus milhões de seguidores no instagram são compradores em potencial de uma enorme gama de produtos que a celeb usa. Por isso, nada como convidá-la para estar presente no lançamento de uma coleção. 

Kim Kardashian de Choker Tiffany moda

Então, foi exatamente isso que a tradicional e moderna joalheria americana Tiffany & Co fez! Para o lançamento da coleção, Blue Book, Kim Kardashian foi certamente o grande destaque da noite. 

Para o evento, Kim optou por um longo Rick Owens, com silhueta super marcada, como é de costume. O modelo ultra sexy do vestido era combinado com uma poderosíssima choker da Tiffany. Portanto, a combinação de Kim marca a volta do acessório como peça statement nos looks.

Choker

A choker usada por Kim é também parte da coleção de Blue Book e é uma joia de tirar o fôlego. Feita em platina, a joia intercala cravação de diamantes e de pedras água marinha, criando uma composição harmônica e muito elegante. No total, a choker tem 26 quilates em pedras preciosas.

Kim Kardashian de Choker Tiffany tendência

O colar justo ao pescoço ornou perfeitamente com o vestido. Apesar do longo ser extremamente lindo, era inevitável que a atenção da composição se voltasse a joia. De forma geral, Kim estava com uma aura de deusa grega super impactante.

Kim Kardashian Choker

Além te ter o impacto super positivo das pedras preciosas, a choker usada por Kim, também tem um estilo muito particular. A peça possui um design inspirado em art deco, por isso é tão especial.

Kim Kardashian e sua paixão pelas chokers

Não é apenas porque Kim é uma das maiores influenciadoras do planeta que ela foi escolhida para usar esse masterpiece da joalheria. Kim é apaixonada por esse estilo de colar.

Kim Kardashian Chokers

Por isso, já vimos ela desfilar com muitos tipos de chokers diferentes. Entre os modelos estão presentes peças ultra luxuosas como chokers com aro bem grosso inteiramente cravejado por diamantes. Mas também vimos ela com a excêntrica choker jeans, que rapidamente conquistou os fãs.

Coleção Blue Book

A festa de lançamento da Blue Book Collection: As quatro estações da Tiffany aconteceu na semana passada. As peças assinadas pelo diretor criativo Reed Krakoff além de lindas são feitas de forma responsável, como prega a política da joalheria.

Lançamento coleção da Tiffany
Kris Jenner, Reed Krakoff, Kim Kardashian West e Tiffany & Co CEO Alessandro Bogliolo/ Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tiffany &Co

Então, para a exibição das lindas peças diversos famosos estiveram presentes na festa que aconteceu em Nova York. Apesar do grande destaque ter sido a influenciadora Kim Kardashian, muitas outras celebs estiveram presentes.

Famosas na festa da Tiffany
Kris Jenner, Mary J. Blige, Kim Kardashian West, Priyanka Chopra, Rowan Blanchard, Rachel Brosnahan, Bria Vinaite, and Zoe Kravitz. / Reprodução: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tiffany & Co

Então, outras celebridades também usaram durante a festa peças incríveis da joalheria. Entre elas:

Zoe Kravitz

A atriz e modelo usou brincos statement da marca feitos de diamantes. Para complementar, ela usou um lindo bracelete.

Zoe Kravitz Tiffany
Reprodução: Nicholas Hunt/Getty Images for Tiffany & Co

Priyanka Chopra

A atriz e noiva de Nick Jonas também foi uma das celebs que marcaram presença na festa usando joias poderosíssimas.Entre elas, Priyanka usou um lindo colar de ouro e platina cravejado em diamantes.

Priyanka Chopra Tiffany
Reprodução: Nicholas Hunt/Getty Images for Tiffany & Co

Além disso, ela usou um lindo par de brincos médios, ornando com o colar. E para dar um toque final, ela usou um anel de diamante e tanzanita.

Kris Jenner

Kris Jenner Tiffany
Reprodução: Nicholas Hunt/Getty Images for Tiffany& Co

Embora não tenha usado peças da nova coleção, Kris Jenner também se destacou por suas joias. A mãe de Kim usou peças da coleção Paper Flowers, também da joalheria. O destaque foi o par de brincos grandes feitos de safiras, diamantes e platina. E para complementar Kris usou dois anéis de tanzanita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *