Uma das partes mais lindas de se presentear alguém com uma joia é saber que aquela peça pode fazer parte da história da família por anos. Ainda mais quando se trata da realeza. Cada uma das peças faz parte da história da família em diferentes trechos da narrativa. Esse é um dos motivos pelos quais, Meghan usa joias de Diana logo após divulgar sua gravidez.

Meghan Markle usa joias de Diana Brincos
Reprodução: Kristy Wigglesworth – Pool/Getty Images

Como forma de prestar uma linda homenagem a tão adorada Lady Di, a duquesa de Sussex usou joias da princesa em sua primeira aparição após divulgada sua gravidez. As peças delicadas compuseram o look da atriz em sua viagem para Austrália ao lado do príncipe Harry,

Brincos de borboleta

O que mais se destacou na composição de Meghan Markle em sua primeira aparição pública após divulgada a gravidez foi o par de brincos de borboleta.

Meghan usa joias de Diana gravidez
Os brincos de Meghan são peças delicadas feitas de ouro e diamante/ Reprodução: Getty

Embora a peça seja super delicada, para o estilo de Meghan é já um tipo de brinco que se destaca. Afinal, a duquesa é dona de um styling mais minimalista. Ela incorpora peças ultra delicadas e com desenhos simples. Entretanto, em alguns momentos especiais Meghan opta por peças que fazem parte das joias da realeza, como esses brincos.

Brincos delicados de borboletas

Diana brinco de borboleta
Diana usou os brincos em 1986, um ano após o nascimento de Harry/ Reprodução: Getty

O par delicado pertenceu a princesa Diana. De acordo com a revista People, foi usado pela princesa em 1986. Um ano após o nascimento do príncipe Harry, Diana usou as joias em viagem ao Canadá.

Meghan usa brinco de borboleta diana
Então, após divulgar a gravidez, em aparição oficial Meghan usou a joia/ Reprodução:  Getty

Agora, após a divulgação da gravidez em viagem a Austrália, Meghan usou o mesmo par de brincos. Isso deixa evidente que esse tipo de joia é totalmente atemporal. Portanto, viaja pelo tempo sem sair de moda.

O par de brincos é feito de ouro, por isso está super de acordo com o estilo de Meghan. Para dar o toque luxuoso a mais a peça também tem cravação delicada de diamantes.

Pulseira de ouro

Outra joia que deixou o look da duquesa ainda mais sofisticado foi a pulseira de ouro. A peça também faz parte da coleção pessoal da princesa Diana e também demonstrou a vontade de Meghan de homenagear a sogra. A pulseira de ouro é uma joia maravilhosa e versátil que complementou perfeitamente o look de Meghan.

Meghan Markle usa joias de Diana viagem
Reprodução: Getty / Karwai Tang
Meghan usa pulseira de ouro Diana
Reprodução: Getty

As joias se destacaram ainda mais, pois Meghan optou por um vestido hiper sofisticado Karen Gee todo branco, que permitia um uso marcante de joias. A pulseira mesmo que discreta levou um ar de sofisticação super importante para a composição de Meghan.

Meghan usa joias de Diana como homenagem

A duquesa Meghan usa joias de Diana sempre como uma forma de trazer a tona a memória da princesa mais querida do Reino Unido. Diana era mundialmente conhecida por ser a princesa do povo. Afinal, ela tinha uma simplicidade natural que despertava simpatia de todos.

Meghan Markle usa joias de Diana brincos e pulseira
Reprodução: Getty / WPA Pool

Apesar disso, Diana também era dona de uma rica coleção de joias. Nessa coleção havia muitos presentes. Ela mesma pensava em como personalizar e transformar suas joias. Então, joias tradicionais viraram peças modernas que combinavam com seu estilo.

Joias de Diana

As joias icônicas de Diana hoje estão presentes em sua coleção pessoal. Além disso, elas podem ser usadas pelas suas noras Kate Middleton ou Meghan Markle.

Diana pulseira de ouro
Reprodução: Getty / Tim Graham

Portanto, após a cerimônia formal do casamento de Meghan e Harry, a duquesa usou uma joia espetacular da princesa Diana, na recepção dos convidados. Ela incorporou no look all white um lindo anel statement com a pedra de água marinha em destaque. Uma joia espetacular!

Divulgação da gravidez

No dia 15 de outubro, última segunda feira, em post oficial no instagram do Palácio de Kensington, o casal mais querido do ano divulgou a grande notícia. Então, o novo bebê real deve nascer na primavera de 2019.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

A notícia deixou a realeza em alegria e também a Doria Ragland, mãe de Meghan, que será avó pela primeira vez. Segundo publicação da revista People, por conta da gravidez, Meghan e  Harry mudaram o cronograma de viagens, pois algumas das regiões que estavam no cronograma estão com infestação de mosquitos que provocam doenças.

Meghan e Harry divulgam gravidez
Reprodução: Mark Metcalfe/Getty Images

No momento, Harry e Meghan estão em viagem formal na Austrália, onde já ganharam os primeiros presentes oficiais para o bebê. Inclusive, o governador geral e sua esposa, Peter Cosgrove e Lady Lynne Cosgrove foram ums dos primeiros à presentear o casal.

Compre brincos de borboleta na Waufen!

Brincos de borboleta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *