Como em todas temporadas as tendências vão e vem… e nas últimas estações pudemos notar que a moda se inspirou e muito nos anos 90. Agora as tendências indicam uma inspiração maior nos anos 80. Por isso, exageros são super permitidos. Então, nesse post, vamos mostrar 15 tendências de joias para ficar de olho desde já.

Tamanhos exagerados, dourados e muitas joias juntas. Essas são algumas das principais tendências para as próximas temporadas. Então, para estar na moda, basta saber que suas referências principais estarão na década de 80. Por isso, volumes, tamanhos e formas exageradas serão sempre bem vindas.

Por isso, nesse post vamos falar sobre algumas das principais tendências de joias para as próximas temporadas. Confira:

Brincos statement

Os brincos statement certamente serão parte das principais tendências de joias das próximas estações. O acessório já foi visto nas passarelas das maiores marcas do mundo em diferentes versões. Portanto, se tem uma joia que será fundamental para uma composição da moda é justamente os brincos statement. Uma dica é apostar nas versões douradas da peça.

Tendências de joias brincos statement

Joias douradas

Definitivamente o ouro é o banho da vez. As joias douradas são peças que estão super em alta para as próximas temporadas. Então, incorporar peças de ouro nas composições é sempre um grande acerto. Especialmente, as peças clássicas como os brincos de argolas grandes. Outra tendência é incorporar os colares de ouro em camadas para dar um toque fashion ao look.

Tendências de joias dourado

Mix de colares

Os mix de colares estão super em alta! Então, alguns looks básicos se transformam completamente apenas ao incorporar joias coordenadas como os colares em camadas. Então, um mix de colares moderno e poderoso pode ter um impacto super positivo na composição.

Então, para usar as peças basta incorporar diferentes tipos de colares como as chokers, os colares longos, os colares gravatinhas e também os colares de medalhas. É possível optar por três ou mais modelos de colares em um mesmo look.

Tendência de joias mix de colares

Argola de coração

A peça já é uma das queridinhas entre as famosas e agora se firma de vez no mundo da moda. As argolas de coração passam a fazer parte do porta joias de todas as it girls do momento. As argolas compõem os looks de forma clássica, porém com toque divertido. Por isso, uma peça tem-que-ter das tendências é a argola de coração.

Tendências de joias argolas de coração

Broches para roupas

Os broches para roupas também ressurgem nessa estação. Porém, dessa vez a peça clássica pode ser associada a outros acessórios de uma composição, como as boinas e chapéus. A Chanel apresentou essa combinação clássica, que ao que tudo indica será um ícone.

tendências de joias broches

Pulseirismo

O pulseirismo também estará super presente nas tendências para as próximas temporadas. A diferença agora é que as composições não contaram apenas com peças delicadas, mas sim com joias bem exageradas combinadas.

Tendências de joias pulseirismo

Colares gravatinha

Os colares gravatinha também são parte das tendências de joias. Afinal, a peça possui esse formato de Y que complementa muito bem os looks formais e também aqueles mais casuais. Então, em um look simples com decote V um colar gravatinha pode ser um super acerto.

Tendências de joias colares gravatinha

Argolas diferentes

As argolas diferentes são brincos que irão fazer parte de muitos tipos de looks. Poderão ser incorporadas argolas coloridas, com pingentes e até com desenhos incomuns. Esses brincos dão um ar fashion a composição, especialmente se você optar por peças assimétricas, como esse modelo da Fendi.

Tendências de joias argolas diferentes

Argolas com pingentes

Como dissemos anteriormente, as clássicas argolas aparecem repaginadas. Portanto, os brincos trarão um toque especial. Nesse caso, as argolas com pingentes também serão acessórios super em alta. Nesse modelo da Gucci estão juntas duas tendências, uma argola bem grande e o pingente.

Tendências de joias argolas com pingente

Pedrarias

As pedrarias também serão muito usadas. Então, brincos, colares e anéis com pedrarias serão sempre boas opções para complementar os looks.

Tendencias de joias pedrarias

Muitas joias

O uso de muitas joias também será super bem vindo nos looks. Então, mesmo que uma peça statement seja escolhida não há problemas em incorporar outros acessórios no mesmo look. Mas lembre-se que o look deve ser uma peça mais simples, como essa composição da Versace.

Tendências de joias muitas joias

Ear cuffs

Mais uma vez os ear cuffs aparecem como joias maravilhosas e modernas para compor os looks. Os brincos são favorecidos quando o cabelo está preso. Mas em qualquer apresentação eles se destacam como peças muito modernas.

Tendências de joias ear cuff

Joias antigas

As joias com características mais antigas também farão super parte das peças incorporadas nos looks. Então, entre as tendências de joias, também destacamos as joias antigas, como os brincos e colares de medalhas.

Tendências de joias joias antigas

Brincos assimétricos

Os brincos assimétricos também são peças super em alta. E o mais interessante é que é possível fazer combinações interessantes com peças que você já tem.

Tendencias de joias assimetricos

Brincos em destaque

Os brincos serão o grande destaque dessa temporada. Então, os brincos farão parte de muitos tipos diferentes de composições. Inclusive, em versões diferentes como brincos grandes e assimétricos.

Tendências de joias assimétrico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *