O povo brasileiro é um país criativo e resiliente e isso é muito positivo para se abrir um negócio. Muitos brasileiros tem perfil empreendedor e quando se tem uma boa visão de mercado deve-se partir para a ação!

O mercado de bijuterias e semi jóias apesar de no momento atual não estar em ascensão, ainda tem ótimas projeções futuras, mesmo em tempos de crise. Saiba como inciar seu negócio de semi joias!

Empreendedorismo: inicie seu negócio de semi joias!

Uma matéria do jornal Valor Econômico revelou que o mercado global de acessórios, que inclui bolsas, relógios, jóias, bijuterias deve movimentar USD 527 bilhões em 2015, ou seja, houve uma queda de apenas 1% em relação ao ano anterior, devido a uma pequena retração no consumo desses itens no mundo todo.

No Brasil, desde o ano de 2008 o crescimento neste setor é de 10% ao ano. Isso refere-se apenas às empresas abertas e legais, pois na verdade este número é muito maior, haja visto que a informalidade é bastante expressiva.

Este ano, porém, houve uma queda neste setor, mas mesmo com a queda, é um mercado que ainda movimenta muito dinheiro.

Hoje, com a facilidade de se comunicar através das redes sociais como instagram, facebook, pinterest, twitter, entre outros, é muito mais fácil realizar vendas em todo o Brasil, e não concentrar vendas em apenas uma região.

Além disso, o comércio eletrônico foi o único que subiu neste ano em relação a pontos de venda de rua, grandes centros comerciais e shoppings.

Outro ponto positivo de iniciar um negócio para revender semi jóias e bijuterias é o baixo investimento inicial. Hoje com muito pouco você consegue começar o seu próprio negócio.

A maioria de nossas revendedoras começou vendendo semi jóias apenas para suas amigas e foi ampliando este círculo para as conhecidas destas amigas, depois conquistando clientes de outros bairros, cidades e até mesmo estados. Uma dica ótima para você que está pensando em revender semi jóias é conversar com os donos de salões de beleza do seu bairro.

Os salões de beleza costumam ter uma boa circulação de pessoas e enquanto as mulheres esperam para fazer a mão ou o cabelo, esta é a sua oportunidade de mostrar os seus produtos e começar as vendas.

Além disso, nos mande um email que tiraremos todas as suas dúvidas! Não espere para dar início ao seu negócio! Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *