Semi Joias da Moda

Usar acessórios para compor um look mais completo é extremamente essencial. Sem eles, sempre vai ficar faltando algo e o seu estilo não vai transmitir tudo aquilo que ele deve mostrar. As semi joias fazem parte de um grupo de acessórios que devem ser levadas muito a sério por quem curte sair bem vestida por aí. Elas podem transformar uma simples roupa casual em algo digno de uma festa de gala.

Por conta de toda essa importância das semi joias na composição dos looks mais variados possíveis, separamos algumas possibilidades que você vai poder utilizá-las junto com tipos de roupas para garantir um visual muito mais bacana e elegante.

Veja abaixo essas possibilidades e adquira as semi joias que mais te a ver com você e o seu jeito de se apresentar. Ao transmitir para as pessoas a sua verdade através do look, com certeza elas vão ter muito mais credibilidade quanto a você. A escolha das peças para se vestir é muito importante em todas as fases da vida. Tanto que no meio do trabalho é preciso investir em estilos que mostrem ao público a sua seriedade e compromisso.

As roupas e os acessórios são muito mais importantes do que apenas ficar bonito e bem apresentável. Tem a ver com verdade, certeza, firmeza e atitude.

A combinação de semi joias com estilos e looks

A nossa primeira composição é uma muito utilizada pelas mais jovens, que ainda possuem tempo de sair no final de semana para encontrar as amigas. Nesse tipo de evento, o bom mesmo é escolher semi joias mais delicadas que possam dar um up no visual mais simples, quase casual.

Uma combinação de anéis diferentes cai super bem. Esse tipo de mix está super na moda e ajuda muito na composição do look. Para completar as semi joias definidas, utilize um brinco pequeno, bem delicado. Assim você pode colocar uma camiseta com saia, ou até mesmo um vestido fino e curto estampado ou colorido. Pronto, está preparada para se divertir com as amigas em um final de semana bem especial.

semi joias
semi joias modernas

Para um encontro amoroso à noite, como um jantar romântico, nada melhor que se vestir como uma verdadeira rainha. Escolha semi joias que deem destaque ao seu corpo e estilo. Também invista na delicadeza e na sutileza. Um mix de anéis pequenos e com poucos detalhes, combinado com um fino colar e brincos que combinam diretamente com os próprios anéis é uma excelente ideia.

Veja na foto abaixo como o look monocromático branco combinou de forma perfeita com as semi joias escolhidas. Lindo demais para um encontro a dois, não é mesmo?!

semi joias
semi joias delicadas

Para o trabalho ou reunião de negócios a ideia é utilizar uma roupa sem nenhum tipo de extravagância, com tons sóbrios e poucos detalhes. Camisas de botão ou terninhos sempre são ótimas escolhas. Porém, não dá para ficar 100% apagada. É preciso dar um destaque para que você se diferencie dos outros. Usar um lenço no pescoço ou um colar mais simples é uma boa opção. Outra possibilidade é investir em anéis e brincos bem simples, com pouquíssimos detalhes. A cor dourada é sempre uma excelente ideia pelo estilo das roupas.

semi joias
semi joias finas

Por fim, um evento formal à noite. Para combinar com aquele vestidão de gala, a ideia é usar semi joias poderosas e de muito luxo. Você pode fazer uma composição completa com brincos, pulseiras, anéis e colar. Ou pode investir na combinação de dois tipos de peça como ocorre na foto abaixo. Brincos com anéis é sempre uma boa ideia. E ficou tudo muito lindo, né?!

semi joias
semi joias da moda

Semi joias Mais vendidas!!

No images found.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *