Com tantas dicas de acessórios não poderiam faltar eles, os óculos que muitas odeiam usar e outras fazem da peça um ornamento de estilo usando com muita personalidade implementando o look! Seja de sol ou de grau a polêmica é posso usar brincos com óculos? Veja como usar brinco e óculos.

Brinco e óculos como usar?

Sim afinal de conta somos mulheres não trabalhamos com escolhas queremos absolutamente tudo! Não é mesmo?

A maneira mais fácil de não errar é usar o método conservador, os famosos brincos pequenos e discretos! O segredo assim como no post dos formatos de rosto é equilibrar a produção, e se você for mais fashion também tem uma saída, trabalhem com formas, texturas e cores extravagantes!

O ideal é que os brincos combinem com o resto da produção, se for usar um visual mais clássico aposte nos brincos pequenos de pizza, ponto de luz ou até pequenas argolas, se for utilizar um look mais fashion lembre-se de equilibrar as proporções para o visual não ficar over. Uma boa dica para você que quer usar brincos grandes e óculos é fazer um rabo de cavalo ou coque para dar destaque à peça.

Vale lembrar as outras variações das roupas também para ajudar na escolha dos óculos e brincos certos. Se a roupa tiver gola alta escolha um brinco mais discreto, se o brinco for grande escolha colares discretos para não brigar com os óculos e assim por diante.

No universo feminino vale tudo e para surpreender inclua um lenço também! Vale a pena tentar e deixar o seu look ainda mais chique e despojado! Ah e que tal um chapéu? Quem diria hein? Isso mostra que o céu é o limite agora é só ousar.

Semijoias Waufen
Semijoias Waufen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *