Você sabe os nomes das filhas de Sílvio Santos? Sabe quem são e quantas são elas? O apresentador e empresário, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), tem muitas filhas, fruto de seus dois casamentos.

O histórico apresentador, que completa noventa anos em dezembro, tem seis filhas; que são suas parceiras de negócios e trabalham com o pai dentro do conglomerado empresarial Grupo Sílvio Santos.

A maior parte de suas filhas não é chegada aos holofotes e não são muito conhecidas. Vamos saber quem são elas?

Quais são os nomes das filhas de Sílvio Santos e quem são elas

filhas do silvio santos
Da esq. para dir. Patrícia, Silvia, Cintia, Renata, Rebaca e Daniela

Na hora de escolher, os nomes das filhas de Sílvio Santos escolhidos foram super tradicionais.

Sua primeira filha, Cíntia, tem quase sessenta anos. Assim, nasceu do seu primeiro casamento com Maria Aparecida Vieira Abravanel, de quem ficou viúvo em 1977. Cíntia dirige o Teatro Imprensa, pertencente ao Grupo Sílvio Santos.Além disso, trabalha como produtora do SBT.

Além disso, o seu primeiro casamento também resultou na adoção de Sílvia, sua segunda filha. Sílvia Abravanel é diretora de programas no SBT e tem 52 anos, chegando a apresentar programas infantis por curtos períodos, durante a proibição do trabalho de crianças no local.

Sua terceira filha é Daniela, de 46 anos. É a diretora artística do SBT e responsável pelas contratações da empresa e adaptações de programas, trabalhando intimamente com o pai na construção da grade de horários da emissora. Mas é filha do segundo casamento com Íris Abravanel.

Já Patrícia Abravanel é a quarta filha de Sílvio Santos. bem como, é a mais famosa da sua grande prole. Em 2001, sofreu um sequestro com grande cobertura nacional – que depois resultaria no sequestro de seu próprio pai dentro de casa.

Apresentadora de programas na emissora de seu pai, Patrícia casou-se com Fábio Faria, deputado federal licenciado do Rio Grande do Norte e atual ministro das Comunicações, com quem tem três filhos.

Rebeca Abravanel, de 41 anos, é a quinta filha do casamento. Atualmente, trabalha no Grupo Sílvio Santos em funções de direção, junto com a irmã Renata, de 36 anos, que é a vice-presidente do conglomerado empresarial e filha caçula do apresentador.

Looks da família Abravanel: ouro e pedras preciosas sempre!

Os nomes das filhas de Sílvio Santos, que têm Abravanel no final, não são a única coisa em comum entre as irmãs. Pois todas são adeptas do mesmo estilo de vestir-se, como mulheres modernas e executivas.

Sendo assim, o uso de joias, geralmente em ouro e pedras preciosas, seja em correntes, colares e brincos, são uma marca da família. Sobretudo, influência da matriarca Íris Abravanel, que adota um estilo opulento nos acessórios, se reproduz até na sua querida enteada, Cíntia, mais velha da prole.

Desse modo, tons mais tradicionais, escuros ou pastéis, se reproduzem nos outfits das filhas do apresentador, cujos cliques não são inteiramente frequentes. Além disso, esses tons pastéis se reproduzem também nas bolsas discretas, acessório que as mulheres da família Abravanel não dispensam.

Aliás, uma curiosidade: os nomes das filhas de Sílvio Santos têm Abravanel no final porque este é o sobrenome real do apresentador. Sílvio Santos é o nome artístico de Senor Abravanel, que é filho de gregos judeus sefarditas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *