Deadpool 2 estreia no Brasil no dia 17 de Maio e se depender de sua trilha sonora já podemos dizer que o filme será um sucesso. A musa Céline Dion dona de grandes hits como My Heart Still Go On, sucesso de Titanic, participa da trilha cantando Ashes. O clipe já foi lançando e embora seja bem legal, o que mais nos chamou atenção foram as joias magníficas de Céline.

Deadpool Celine Dion Joias
Deadpool faz performance no clipe de Céline que é trilha de seu filme

Ao cantar Ashes, Céline está sozinha no palco e pleníssima usando mais de 25 milhões de dólares em diamantes. Embora Céline esteja super bonita no clipe, sem dúvidas o que mais se destacou na composição foram suas joias.

No pescoço, Céline usava a peça que mais se destacava em seu look, um colar riviera inteiramente de diamantes. O colar Harry Kotlar tem a lapidação perfeita e totaliza uma quantia de 182 quilates!

Celine
Céline Dion que é dona de grandes hits, agora está na tilha do filme Dead Pool 2

Existente desde 1948, a marca Harry Kotlar, que começou como um negócio familiar, é conhecida pela lapidação diferenciada e perfeita dos diamantes. Isso valoriza muito mais a peça e traz uma beleza muito maior através do brilho. O colar usado por Céline Dion no clipe do filme Deadpool 2 é um ótimo exemplo disso.

Colar Riviera Celine Dion
Colar Riviera de Harry Kotlar, de 182 quilates

O anel de Céline Dion, também era um Harry Kotlar deslumbrante. Afinal, Harry Kotler é reconhecida pela beleza e perfeição de suas peças, além de ser a fonte pioneira dos diamantes de maior qualidade do mundo.

Anel Celine Dion Ashes
O formato cushion dos diamantes é seu maior encanto, pois através da lapidação perfeita a pedra fica em um formato quadrado, com bordas suavemente arredondadas
Katy Perry Harry Kotlar
Não é só Céline que traz como protagonista os diamantes da Harry Kotler. Katy Parry já usou o anel de diamante canário durante o red carpet do Grammy 2015

Brincos brasileiros

Céline Dion estava usando um clássico e também uma das assinaturas mais renomadas de diamantes do mundo, a Harry Kotlar. Embora essas peças devam ser exaltadas pela sua beleza e qualidade extremas, outra coisa também nos chama atenção: os brincos.

Para o clipe a cantora usa brincos Chandelier lindos, que ornam perfeitamente com o colar e com o restante do seu look! E o mais legal é que esses brincos são brasileiros.

Brincos Celine Dion
O par de brincos pertence a marca nacional Maxior e fizeram parte da coleção Cidade Luz

Eles são peças ricas em detalhes e compostas de ouro branco, diamantes e topázio branco e dão um efeito cascata. Os brincos de Céline Dion são avaliados em aproximadamente R$20 mil.

A marca brasileira Maxior já se destacou outras vezes com personalidades internacionais. As divas pop Beyoncé, Jennifer Lopez e Katy Perry já usaram peças da marca, inclusive em tapetes vermelho e eventos importantes.

Celebridades com joias brasileiras
Diversas celebridades internacionais foram vistas com joias brasileiras

A atriz de Pantera Negra, Letitia Wright também já usou peças da marca. Assim como a influencer Kylie Jenner, e a própria Céline Dion que já havia sido vista com peças da marca.

Kylie Jenner Maxior
Kylie Jenner usando joias brasileiras

O filme Deadpool 2 estreia apenas no dia 17 de maio. Mas por enquanto já é possível ver o anti herói e a musa Céline Dion, no clipe da canção Ashes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *