A moda é também cíclica, ela busca referências no passado para criar novas composições. Então, quando se trata de acessórios essas propostas também funcionam dessa maneira. Embora tenha joias que são clássicas, é possível também incorporar em seus looks peças extremamente modernas. Por isso, nesse post vamos mostrar 10 semijoias modernas para você dar aquele toque de estilo em seu visual.

Quando você está afim de vestir apenas um look básico é fundamental ter o acessório certo para dar um charme a mais a essa composição. Por isso, muitas vezes as semijoias modernas são as peças essenciais para essas ocasiões.

As peças clássicas são também importantes e muito necessárias. Entretanto com tantas possibilidades, por que não investir em peças bem inovadoras? Os formatos e cores trazem um ar sofisticado e também ultra modernos para qualquer visual.

Então, se você quer aquelas peças que são super lindas que vão te deixar alinhadíssima às últimas tendências, confira essa lista que preparamos:

Brinco geométrico

Os brinco geométricos fazem super parte das tendências para brincos 2018. Então, com certeza esses são brincos que você precisa ter! Os ear cuffs já são modernos por si só, com um toque de assimetria eles se tornam ainda mais peças incrivelmente atuais. Por isso, vale a pena investir nessa peça linda e moderna.

Ear Cuff Geométrico

Ear Cuffs coloridos

Assim como os brincos geométricos, eles são peças que vêm aparecendo com muita frequência nas tendências de moda na joalheria. As peças trazem um estilo bem contemporâneo às composições. Afinal, soma-se o design moderno do ear cuff com gemas lindas e coloridas.

Ear Cuff Colorido

Turmalina fusion

As peças com turmalina fusion são os tipos de semijoias que são super autênticas. Isso porque cada peça fusion possui um craquelado em específico e único. E essas ranhuras na gema deixam as peças com um efeito muito especial e atual.

Anel Turmalina Fusion

Choker colorida

Assim como brincos, certamente, os colares e as joias coloridas, em geral, marcam fortemente as tendências das próximas temporadas na joalheria. Então, a choker, que é essa gargantilha justa no pescoço e ultra moderninha fica ainda mais linda nas versões coloridas, com as pedrinhas alternadas.

Choker Colorida

Colar gravatinha minimalista

O minimalismo também é uma das características da joalheria que nunca saem de moda. As peças discretas e sofisticadas trazem muita atualidade a composições simples e também sofisticadas.

Colar Gravatinha Minimalista

Crucifixo moderno

As joias com motivos religiosos marcaram a edição desse ano do MET Gala. Esse que é um dos mais importantes e prestigiados eventos de moda com certeza lançou a tendência dessas peças. Por isso, vale super a pena apostar em terços e crucifixos, especialmente, se essas peças tiverem um design bem sofisticado.

Colar Crucifixo

Mix de piercing

Os piercings fakes protagonizaram looks dos festivais de música aos red carpets dos principais eventos do entretenimento. Então, rapidamente as peças se popularizaram sendo fundamentais para dar um ar de modernidade aos looks.

Piercing Fake

Ear Hook minimalista 

O ear hook já é um brinco moderno por si só. As versões minimalistas estão super de acordo com as tendências e fazem toda diferença. Esse é o brinco perfeito para aqueles momentos que você quer uma peça que de forma discreta impacta o look.

Ear Hook Minimalista

Anéis ajustáveis

Os anéis ajustáveis dão passam a impressão de que as pedras estão praticamente flutuando no dedo. Isso porque a abertura frontal deles permite que esse efeito exista. Fica super incrível quando usados com outros anéis.

Anel Ajustável

Argolas com zirconias baguetes

As argolas são brincos clássicos. Entretanto, eles podem aparecer em versões super atualizadas. Então, um ótimo exemplo é a argola com zircônias baguetadas. Esse tipo de lapidação levam para o brinco um efeito super bacana.

Argolas Zirconias

Agora você já conhece as principais tendências de semijoias modernas dessa temporada! Então, não tenha medo de apostar nessas peças para criar aquele visual moderno e incrível incorporando o acessório ideal.

Leia também: Semijoias geometricas, e seus designs modernos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *