brinco é o tipo de acessório que certamente amamos muito! Seja qual for sua sua versão, esse acessório faz parte da composição de muitos looks diferentes! Além disso, essa peça é capaz de mudar qualquer visuala. Atualmente, entre os brincos que estão entre as principais tendências, se destacam os maxi brincos. Por isso, vamos falar tudo o que você precisa saber sobre esse must have

São os queridinhos das famosas!
Os maxi brincos são muito queridinhos pelas famosas!

Entre os tipos de brincos grandes existem muitas opções! Então, é possível encontrar desde argolas gigantes até os brincos de miçangas, longos ou com tassel. Por isso, na hora de apostar no brinco grande, você só precisa escolher o modelo que mais combinar com o seu estilo. 

Como usar o maxi brinco?

A melhor parte sobre usar os brincos grandes é que há muitos tipos de peças disponíveis que contemplam muitos estilos! Então, para usar esse acessório incrível você não precisa escolher ocasião certa. Afinal existe uma opção equilibrada para cada situação! 

Maxi brinco e outras composições

Além disso, você pode usar com o cabelo totalmente preso, meio preso ou solto. De dia ou de noite, em eventos formais ou descolados. Entretanto, não se deve carregar o visual com outras jóias. Afinal, o maxi brinco tem tudo para deixar o visual mais do que completo, sem precisar de poucos ou nenhum coadjuvante. 

https://www.instagram.com/p/BWDmgqNlVue/?taken-by=waufen

Maxi brinco e colar

Ainda assim, se você for daquelas que não consegue ficar sem usar um colar, não tem problema. Basta não exagerar, que o colar está liberado! Você pode optar por uma peça bem simples, para que o visual não fique over.

Discretas

Se você não está acostumada a chamar muita atenção, basta escolher uma roupa mais discreta combinada com uma maquiagem suave. Fazendo um equilíbrio entre os elementos da composição, você ainda terá um visual bem discreto, embora tenha um maxi brinco.

Carta na manga

Os maxi brincos são a peça chave para aquele momento em que você precisa dar um up no look básico. Por serem peças bem elaboradas e grandes, eles são capazes de alterar todo seu look. E a melhor parte é que ele pode te salvar em um momento corrido. 

Imagina que você está saindo do serviço e te chamaram para um happy hour. Infelizmente, você não terá tempo para trocar de roupa! Então, uma ótima opção é simplesmente recorrer à um maxi brinco. Além disso, você pode complementar com um batom também marcante. Pronto, seu look estará totalmente diferente. 

https://www.instagram.com/p/BVctJAtFqvv/?taken-by=waufen

Maxi brincos geométricos

Os brincos grandes de formatos geométricos são lindos e se você souber usar o modelo correto pode até usar em ambientes mais formais, dando um toque moderno à composição. Só não esqueça de dar uma sondada no dress code da empresa para não exagerar na dose, ok?

Maxi brincos coloridos

Para usar durante o verão não há nada mais perfeito que os maxi brincos coloridos. Eles são cheios de vida e combinam  muito com a estação mais quente do ano. 

https://www.instagram.com/p/BV0BN9cFLi8/?taken-by=waufen

Então, os maxi brincos são perfeitos para o dia a dia, para o trabalho ou para a balada. Basta escolher o modelo que tem mais a ver com o seu estilo e incorporar essa joia linda ao seus acessórios! 

Conheça nossos lindos maxi brincos!

Maxi brinco

Leia também: Brincos 2018 – conheça 10 tendências para você seguir13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *