Na Waufen você encontra um mix completo de anéis de prata fina 925, desde as últimas tendências da moda até os tradicionais e clássicos como aliançassolitáriosanéis ajustáveisanéis com ouro e até anéis com zircônias.

Banner Anéis

Anéis

Produtos encontrados: 272 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 272 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Anéis de Prata Fina 925

Os anéis são acessórios que combinam com todas as situações e essenciais para qualquer mulher. Na Waufen você encontra os anéis da moda para composição de mix ou para ser aquela peça que chama mais atenção em seu look.

Nossos anéis são joias confeccionadas em prata fina 925 com excelente qualidade no banho e de cravação e por isso todos os nossos produtos são acompanhados do certificado de qualidade.

Anéis Solitários

anel solitário é conhecido por ser a grande estrela dos pedidos de casamento. Entretanto, o solitário também pode ser um anel statement que vai acrescentar muito estilo no seu look. Então, aproveite para investir em um belíssimo anel solitário ouro para composições clássicas.

Também é possível incorporar um anel solitário em prata fina 925 com pedras da moda como turmalina e esmeralda. Com certeza, o solitário fará toda diferença no seu look.

Alianças em prata fina 925

Além de serem usadas para simbolizar um relacionamento, as alianças são acessórios que podem complementar muito bem os looks. Então, você pode incorporar alianças em composições com outros anéis ou então criar um mix com várias alianças juntas.

Além disso outra opção é complementar sua aliança de namoro ou aliança de casamento com uma meia aliança ou aparador. As alianças da Waufen são joias de prata, que trazem muita sofisticação para o visual.

Faq sobre os Anéis

Por que os anéis da Waufen são considerados joias finas?

Os anéis da Waufen são considerados joias pois são todos confeccionados em prata 925 e cristais e zircônias utilizados certificados de alta qualidade, são combinados quando aplicável banho de materiais como o ouro. O resultado é uma peça linda com durabilidade e sem reações alérgicas.

Como limpar um anel de prata?

A melhor forma para limpar um anel de prata é com o auxílio de uma flanela mágica. Então, basta fazer o polimento do anel de forma suave, para não danificar o aro. Entretanto, também há outras formas de limpar os anéis da prata da Waufen. Os produtos limpa pratas são ótimos para fazer a limpeza das peças de forma segura e eficiente.

Como limpar um anel folhado a ouro?

Diferente das peças de prata, as peças de ouro são um pouco mais sensíveis, por isso seu processo de limpeza exige mais delicadeza. Então, para limpar os anéis de ouro da Waufen recomendamos apenas o uso da flanela mágica ou de um tecido bem macio, apenas para o polimento suave da peça. Também é necessário evitar o contato com qualquer tipo de produto químico, como cosméticos ou produtos de limpeza.

Como saber o número do meu anel?

Para saber qual é o número do seu aro de anel em casa e sem o auxílio de um medidor, a melhor forma é colocar uma fita ou uma linha grossa em torno do dedo. Após isso, verifique quantos milímetros ou centímetros deu a circunferência de seu dedo. Então, use uma tabela de medidas de anéis confiável e veja qual é o tamanho do aro correspondente ao tamanho do dedo, medido anteriormente. Normalmente, as próprias lojas de joias e semijoias disponibilizam uma tabela de anéis para a conferência.

Qual é o significado do anel solitário?

O anel solitário é anel de noivado mais famoso do mundo. Embora no Brasil seja comum oficializar o noivado com um par de alianças para o casal, em outras partes do mundo o anel oficial é o solitário. Essa joia é feita a partir de um aro, que pode ser simples ou elaborado, combinado com uma pedra solitária. Então, o tamanho da pedra também pode variar bastante, mas o mais importante é que o anel tenha uma pedra principal.

Pode tomar banho com anéis folheados?

O recomendado é evitar tomar banho com peças folheadas ou banhadas. Apesar das peças receberem uma dosagem consideravelmente alta de metais nobres, o contato com a água pode acabar alterando o aspecto da peça. Então, como o ideal é manter a aparência brilhante pelo maior tempo possível, o melhor é não tomar banho com anéis folheados.

Novidades do Blog

    Carregando...
Newsletter

Cadastre-se em
nossa newsletter

e receba novidades e promoções