A tendência da moda muda a cada período. E neste ano, especificamente, um estilo próprio de acessório está sendo muito utilizado e indicado pelas joalherias internacionais. São as semi joias de esmeralda leitosa. Um estilo de peça bem clássico com design elegante e formal. Excelente para eventos mais importantes.

As semi joias de esmeralda leitosa não possuem todo o brilho das pedras lapidadas, exatamente por conta do seu aspecto milk que dá uma ofuscada na peça. Por isso, ela tem essa proximidade muito forte com o estilo clássico, antigo e muito elegante.

Lançamentos de Semi Joias de Luxo!

Com as semi joias de esmeralda leitosa você com certeza vai arrasar nos eventos noturnos mais formais, como uma festa de gala, um jantar de negócios ou até mesmo um casamento. O ideal é utilizar essas peças com vestidos longos de cores mais sóbrias para manter o estilo clássico do acessório. Nada de inventar modernidades, porque não vai dar certo.

A Waufen tem algumas opções de semi joias de esmeralda leitosa. Abaixo vamos mostrar possibilidades de brincos e um colar. Em breve também teremos mais diversidades para você garantir um porta joias muito bem elaborado e completo.

As semi joias de esmeralda leitosa da Waufen

A primeira peça que vamos te apresentar é uma das semi joias de esmeralda leitosa mais luxuosas que a gente possui em nosso catálogo. Feita de metal com banho de ródio branco, completamente cravejada com zircônias cristais e com a linda e magnífica pedra zircônia de esmeralda leitosa. Um design muito bem feito, tudo colocado de forma perfeita em seu devido lugar. Uma verdadeira obra de arte feita pelos artesãos da Waufen.

Com certeza você vai arrasar em todos os eventos que participar ao utilizar essa peça. As semi joias de esmeralda leitosa da Waufen são todas muito bem feitas, mas essa em especial ficou realmente esplêndida.

semi joias de esmeralda leitosa
brincos com esmeralda leitosa

Outra peça de muito luxo, porém mais delicada que a primeira. Essa é uma das semi joias de esmeralda leitosa que ficam perfeitas em jantares e recepções menos extravagantes. Também feita de metal com banho de ródio branco e cravejada com zircônias cristais brancas. Em quase sua totalidade a pedra de zircônia esmeralda leitosa garante a classe do acessório.

Combina muito com as mulheres mais delicadas que preferem uma peça mais sutil e fina. Linda demais, não é mesmo?!

semi joias de esmeralda leitosa
brincos semi joias de esmeralda leitosa

Já este último brinco é um mix dos outros dois. Com detalhes mais intensos do primeiro e um tamanho pequeno para dar um ar de delicadeza à peça. As semi joias de esmeralda leitosa da Waufen te dão a oportunidade de ter diversas opções em um mesmo estilo. Feito de metal com banho de ródio branco e as muito bem lapidadas zircônias cristais junto com uma menor esmeralda leitosa. Por ter esse design e não dar tanto protagonismo à esmeralda, ela pode ser usada até em algumas situações do dia a dia. Mas o ideal mesmo continua sendo os eventos mais formais.

semi joias de esmeralda leitosa
brinco delicado com esmeralda leitosa

Para terminar, um colar minimalista bem delicado que vai combinar muito bem com o segundo brinco. Feito de metal com banho de ródio negro e com duas pedras zircônias de esmeralda leitosa. Baseada em peças de joalherias internacionais, esse acessório é uma das semi joias de esmeralda leitosa mais bonitas já produzidas pela Waufen. Pode ser usada em eventos especiais e também serve para o dia a dia.

semi joias de esmeralda leitosa
Colar esmeralda

Promoção de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *