A atriz Cléo Pires é uma verdadeira apaixonada por joias. é só ver os looks dela no dia a dia e em eventos para perceber que a artista está sempre com um acessório para dar aquele up na composição escolhida. Mas essa paixão toda tem um motivo. Os pais dela.

A querida e amada Glória Pires, o pai Fábio Júnior e o padrasto Orlando Morais sempre foram muito ligados ao costume de presentear e usar joias. A atriz relembra da infância e afirma que esse é um dos motivos para ela gostar tanto assim desses acessórios. “Meu pai Orlando dá muitas joias para a minha mãe. Ele é louco por joias, sabe tudo, quilate, pureza etc.É por causa da história do meu avô e minha avó [os pais de Orlando Morais]. Ela ficou viúva com 36 anos, tinha sete filhos e o melhor amigo deles passou a perna neles. Eles eram super-ricos e de repente não tinham mais nada. Só que meu avô enchia minha avó de joias e brilhantes. Ela vendeu tudo e refez a vida a partir disso”, conta Cléo Pires em entrevista ao UOL.

Cléo Pires
Cléo Pires em família

A relação com as joias se tornou algo tão afetivo que um dos hobbies preferidos da atriz é passar o tempo escolhendo joias tanto para comprar, quanto para vestir. A atriz que volta à telinha em “Haja Coração” também está com um novo filme nos cinemas. É o “Mais Forte Que O Mundo”, longa que conta a história do lutador de UFC José Aldo. Cléo Pires também estreia logo com uma série imperdível também na rede Globo chamada de Supermax.

Os looks de Cléo Pires

Separamos alguns looks especiais de Cléo Pires para você ver a prova de quanto a atriz é apaixonada por acessórios e joias. O estilo da artista é bem extravagante e sensual. Apenas em modelos mais casuais que ela investe em roupas fechadas e recatadas. Quando é para se apresentar em algum evento ou festa, Cléo Pires arrasa nos decotes, roupas justas e curtas.

Nessa primeira foto, separamos uma roupa mais casual bem no estilo Cléo Pires. Junto com a camisa de botão, ela escolheu três peças de tamanho médio-grande para compor o look. Uma pulseira, um par de anéis e um brinco. Ambos combinaram perfeitamente e deram o toque de atitude que é a cara da atriz global.

Cléo Pires
Cleo Pires usando bracelete de ouro com pedra safira

Já nessa segunda imagem é uma fotografia feita da personagem encenada por Cléo Pires na novela Salve Jorge. Porém, como todo personagem tem um pouco da atriz, essa está a cara de Cléo. Uma roupa preta com um maxi colar de ouro simplesmente magnífico. Lindo demais, não é mesmo?!

Cléo Pires
Cleo Pires usando colares geométricos longos

Para garantir o lado sensual da atriz, nada como um decote no estilo Cléo Pires combinando com um maxi colar que favorece e muito a região dos seios bastante avolumados da artista. Para completar pulseiras e anéis da mesma coleção. Maravilhosa, sensual e provocante.

Cléo-Pires-3
Cleo Pires usando joias da moda

Nesta foto, Cléo Pires faz uma combinação do preto com maxi colar dourado e maxi pulseiras da mesma coleção. O luxo transcrito no look que ela escolheu.

Cléo Pires
Cleo com colares longos de franja

Por fim, um close do rosto perfeito dela com uma maquiagem poderosa e brincos de pedras que garantem a elegância, atitude, beleza e sensualidade da gata. Como é bonita essa Cléo Pires, né meninas?!

Cléo Pires
Cléo Pires usando Joias Rubi

As Semi joias mais Vendidas!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122
Brinco de perola, para uma verdadeira rainha

Brinco de perola com design ultra moderno para as mulheres mais descoladas do momento! [...]

Dia de Nossa Senhora Aparecida – A Padroeira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é muito importante para a história do nosso país. [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *