A marca de joias RockLove provou que as vilãs da Disney também têm vez. Após diversas joalherias criarem peças inspiradas nas famosas princesas dos filmes mais icônicos da Disney, a RockLove fez algo diferente. Recentemente, a marca apresentou coleções de joias inspiradas nas vilãs da Disney.

Entre as peças apresentadas pela marca de joias RockLove estão presentes brincos, colares e anéis com motivos que fazem parte de alguns dos principais filmes da Disney. Então, sem destacar o romantismo das princesas, a joalheria preferiu dar vida aos temas que envolvem as vilãs dos contos.

Entre os filmes escolhidos para as coleções apresentadas estão: Branca de Neve e os Sete Anões, Alice no País das Maravilhas e também A Pequena Sereia. As peças são super bonitas e custam cerca de 35 à 299 dólares. Então, confira agora as coleções da marca de joias RockLove que destaca as vilãs da Disney:

Branca de Neve e os Sete Anões

As joias da coleção da mais antiga princesa da Disney, Branca de Neve, tem referências na rainha malvada. Portanto, fazem parte da coleção brincos, anéis e colares com a figura da maçã, que representa a fruta que envenenou a princesa. Além disso, o icônico coração com uma estaca, conforme o pedido que da rainha para o caçador também aparece na coleção.

As peças da marca de joias RockLove são feitas de prata e banhadas a ouro e ródio negro. Além disso, há algumas peças que possuem cristais cravejados, inclusive alguns são cristais micropave. Também, tem peças da coleção que são esmaltadas, para destacar ainda mais a beleza das joias.

Confira as peças da coleção da Branca de Neve e os Sete Anões da marca de joias RockLove:

Marca-de-joias vilãs da Disney
Marca de Joias vilãs da Disney Anel
Marca de Joias vilãs da Disney Anel Branca de Neve
Marca de joias vilãs Disney Branca de Neve
Marca de joias vilãs da Disney Caixa
Marca de Joias vilãs da Disney Colar
Marca de joias Vilãs da Disney Colar Branca de Neve
Marca de joias vilãs da Disney Colar Maçã
Marca de joias vilãs da Disney Maça

Alice no País das Maravilhas

As joias da coleção de Alice no País das Maravilhas tem peças como anéis com os naipes do baralho e com rosas. Além disso, há também outras joias que tem como motivo o gato de Cheshire. Nessa coleção estão presentes colar, anéis e brincos. Inclusive um dos brincos é um ear cuff super charmoso.

As peças da coleção também são feitas de prata e algumas são banhadas à ouro. Um aspecto super interessante é que algumas das peças são esmaltadas com cores vivas e intensas.

Confira as peças da coleção Alice no País das Maravilhas:

Joias vilas da Disney
Anel Alice no país das maravilhas
Marca de joias vilãs da Disney Alice
Marca de joias Vilas da Disney Anel Alice
Marca de joias vilãs da Disney Anel Baralho
Marca de joias vilãs da Disney Brincos
Marca de Joaiss Vilas da Disney Cheshire
Marca de joias vilas da Disney Ear cuff
Marca de joias vilãs da Disney Gato

A Pequena Sereia

Na coleção de joias da Pequena Sereia as peças tem designs inspirados na vilã Úrsula. Então, estão presentes nos temas tentáculos e conchas. Os brincos, colares e o anel da coleção também são feitos em prata e para dar cor algumas partes das joias tem banho de ouro. Além disso, em algumas peças também tem a cravação de cristais delicados.

Confira as peças da coleção de A Pequena Sereia:

Marca de joias vilãs aneis
Brinco Pequena Sereia
Brincos Pequena Sereia
Colar Ariel Pequena Sereia
Colar da pequena sereia
Colar pequena Sereia
Colar vilãs da Disney Ursula
Marca de joias vilas da disney anel pequena sereia
Marca de joias vilas da disney Ariel
Marca de joias vilas da Disney Embalagem

Então, gostaram das peças inspiradas em algumas vilãs da Disney? Nós amamos! Afinal, não é só de princesas que vivem os contos de fadas, não é mesmo? rs

Leia também: Anéis Princesas Disney – você não precisa estar noiva para usar um!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *