Os brincos ear cuff são acessórios diferentes, super modernos e que podem ser usados em todas as ocasiões! Mesmo tendo uma sofisticação de semijoia, a peça é também bastante versátil e por isso pode ser incorporada em propostas mais formais e também em propostas casuais. Por isso, se você ainda não sabe como e quando usar os ear cuffs, confira esse post até o final!

O que são brincos ear cuff?

Os brincos ear cuff são peças modernas que tem uma proposta incomum aos outros modelos de brincos. Os ear cuffs são aquelas joias que sobem pelo lóbulo da orelha de alguma maneira. Então, se você ver um brinco mais volumoso que sobe pela orelha, pode saber que esse é um ear cuff.

Indo em direção oposta às propostas dos outros brincos, os ear cuffs são brincos que criam um certo volume na orelha, sem que fiquem pendurados. Eles são peças sofisticadas que podem deixar as propostas totalmente diferentes e com aquela cara moderninha. Além disso, o ear cuff é um brinco versátil que fica super bonito em muitas composições!

Tipos de brincos ear cuff

Os ear cuffs já fazem parte de um tipo diferente de brinco. Porém, dentro dessa categoria também temos vários tipos de brincos. Então, cada um pode ser usado de acordo com uma ocasião específica para complementar o visual. Veja quais são os tipos de ear cuffs que você pode incorporar ao seu estilo:

Ear cuffs delicados

Os ear cuffs delicados são aqueles que possuem pedras pequenas e um comprimento pequeno também. É uma peça mais discreta ideal para ser usada no dia à dia em composições em que a joia deve ser apenas um complemento do visual. Os ear cuffs em ouro rose são ótimos exemplos de peças delicadas da moda!

Ear cuffs delicados

Ear cuffs luxuosos

Ear cuffs luxuosos

Os ear cuffs luxuosos são verdadeiros brincos de festa. Se você não gosta de brincos muito grandes e ainda assim quer complementar seu visual para um evento mais formal com muito estilo, esses são os brincos certos. Escolha um ear cuff luxuoso que traga mais volume ao visual e que chame atenção para a região do rosto!  

Ear cuffs geométricos

Os ear cuffs geométricos são peças que estão super na moda. Portanto, incorporar os ear cuffs geométricos é a prova de que você está por dentro das tendências. Aproveite para escolher peças que tenham formas e tamanhos diferentes para complementar seus visuais para momentos mais descolados!

Ear cuffs geométricos

Brincos ear cuff básicos

Os brincos ear cuff básicos são aqueles que em sua forma possuem apenas pedras lapidadas em formato de gotinhas ou em formas arredondadas. Um ear cuff básico é pequeno e não chama muita atenção. É um tipo de brinco ideal para ser usado no dia à dia. Inclusive, esse é um brinco que pode ser usado no ambiente de trabalho, para dar um toque fashion às composições diárias.

Ear cuffs básicos

Ear cuffs de coração

Os ear cuffs de coração são peças muito delicadas e totalmente lindas! Esses brincos são perfeitos para quando o look pede uma peça delicada, mas que tenha seu charme. Além disso, os brincos de coração são peças super fofas!

Ear cuffs de coração

Ear cuffs em navetes

Os ear cuffs em navetes são semijoias lindas que apresentam uma lapidação diferente das zircônias. Esses brincos têm as pedras em navetes cravejadas por sua extensão, o que os torna peças ainda mais charmosas. O ear cuff em navetes é um meio termo entre os brincos de festa e os brincos básicos. Portanto, ele pode ser usado como uma peça elegante, mas não necessariamente em uma ocasião muito formal.

Ear cuffs navetes

Ear cuffs coloridos

Os ear cuffs coloridos marcam uma super tendência da joalheria: joias coloridas! As peças estão super em alta e deixa os looks mais divertidos e alegres. Então, para aquele look fashion que precisa de um toque de cor, incorpore os brincos ear cuff colorido.

Ear cuffs coloridos

Comprar semijoias online

Sabe qual é a melhor parte? Você consegue comprar todos os ear cuffs da moda por preços super acessíveis e com todo conforto de comprar online. Então, basta acessar o site da Waufen e escolher lindos modelos de ear cuffs!

Então, você encontra em nosso mix, peças varias e que fazem parte das tendências! Por isso, aproveite e compre suas semijoias online com comodidade, segurança e pagamento parcelado em até 6x.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *