Os anéis são acessórios adorados! Isso porque eles complementam os looks trazendo aquele toque glamouroso para cada composição. Uma anel pode ser uma joia statement daquelas que todo mundo vai reparar… Mas também pode ser aquele modelinho bem delicado e sútil. Por isso, vamos falar sobre 4 tipos de anéis que combinam com tudo e você pode usar sempre que quiser!

Dar um toque final ao um look com um anel é sempre um acerto. Essa joia clássica faz toda diferença, ainda mais quando o look é um pouco básico. Afinal, como ficam na região das mãos os anéis chamam muita atenção em toda e qualquer composição.

Porém há alguns tipos de anéis que são aquelas joias que serão usadas pouquíssimas vezes. E isso é perfeitamente normal! Algumas peças do nosso porta joias são mais exclusivas e reservadas para momentos que exigem um pouco mais de sofisticação e elegância.

Entretanto, na correria do dia à dia precisamos de joias práticas para complementar nossos looks. Por isso, é super necessário saber quais os tipos de anéis são aquelas verdadeiras joias coringas que combinam com tudo.

Então, se você quer dar um upgrade em seu porta joias com peças práticas e lindas saiba quais são os tipos de anéis coringas para compor qualquer look:

Anéis de gota

Os anéis de gota são joias lindas e super clássicas. O formato versátil da lapidação da pedra permite que ela seja combinada com uma variedade enorme de tipos de looks. Por isso, vale a pena sempre investir em um belíssimo anel de gota. Entre os tipos de anéis esse está entre os mais clássicos e compõem os visuais com muita elegância e estilo.

Solitários

Os solitários são peças mega clássicas. Eles são amplamente conhecidos por fazerem parte de um momento super especial: o pedido de casamento. Entretanto, essa joia não é exclusivamente uma peça que deve ser usada apenas com esse propósito. Os solitários são peças que combinam muito bem com mulheres clássicas e também com as mais descoladas. Por isso, esse é um anel que cabe perfeitamente nos looks. Basta escolher o modelo de lapidação certo para cada ocasião.

Alianças delicadas

As alianças delicadas são anéis ótimos para compor looks casuais. A grande sacada de usar as alianças delicada é a quantidade. Então, mesmo que seu estilo seja mais discreto, ao incorporar esse modelo de anel use dois ou três. Você pode usar cada um em um dedo, como pode usar os três na mesma mão. Por isso, esse é um dos tipos de anéis que possibilita mais composições diferentes.

Anéis ajustáveis

Os anéis ajustáveis são as semijoias estratégicas. Isso porque como é possível regular as peças, os anéis podem ser usados em todo os dedos das mãos. Além disso, você nunca mais vai ter que evitar usar um anel em um dia de calor em que o corpo incha. Afinal, com o anel ajustável você não corre o risco de ter as peças presas no dedo. Por isso esse tipo de anel pode ser usado realmente em todos os momentos!

Compre diversos tipos de anéis online 

Agora que você já sabe que tal dar aquele up em seu porta joias? Na Waufen você compra diversos tipos de anéis da moda e também modelos super clássicos. Essas peças tem o poder de complementar os looks de diferentes ocasiões, trazendo estilo, elegância e um visual bem moderno.

Então, acesse o site da Waufen e compre lindos modelos de anéis com conforto, segurança e pagamento parcelado em até 6x. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *