Adeus inverno, seja bem vinda estação mais florida do ano! O frio foi embora e as flores decoram as ruas dos país que estão no hemisfério sul. Com a mudança climática, a moda também apresenta suas mudanças. Por isso, vamos contar nesse post quais são as principais tendências da primavera 2018!

Uma coisa é certa: na primavera se usa estampa floral e também acessórios com esses motivos. Afinal, a estação é sempre lembrada pela beleza das flores que mudam a paisagem das cidades. Porém, em 2018, as tendências da primavera aparecem um pouco diferentes do tradicional.

Então, para compor um estilo incrível e impactante durante essa estação, é necessário incorporar pelo menos em uma das peças do seu look uma das tendências. Aliás, você pode usá-las até mesmo através de um acessório como os brincos e colares.

Por isso, nesse post vamos contar sobre as principais tendências da primavera para você arrasar nessa estação!

Brincos grandes

Como amamos joias, semijoias e acessórios não poderíamos começar por outro tópico, rs. Na categoria acessórios, os maxi brincos serão verdadeiros protagonistas! As peças já fazem parte das tendências de acessórios para 2019 junto com as mini bolsas, os chapéus de palha e os lenços.

E agora na primavera 2018, os maxi brincos já começam dar as caras nos looks. Então, aproveite para incorporar os brincos grandes nos seus looks! Uma boa aposta de brincos grandes para a primavera são as argolas. Por isso, incorpore o acessório nos looks sem medo!

Tendências da primavera Maxi brincos
Reprodução: Instagram Thássia Naves

Tons pastéis

Os tons pastéis são uma super aposta para os looks primavera/verão. Então, se você quer seguir as tendências compondo looks super estilosos para essa primavera, aposte nessas tonalidades. Por isso, os tons pastéis, conhecidos também como cores lavadas, serão super predominantes nas composições.

É possível incorporar as cores em looks casuais e também através de peças mais formais, como os terninhos alfaiataria. Além disso, uma cor que promete entre as tendências da primavera é a cor lavanda. Portanto, vale a pena também incorporar looks monocromáticos dentro dessa palheta de cores.

Tendencias da primavera Tons pasteis
Reprodução: Instagram Larissa Cunegundes

Linho

As peças do tecido trazem um pouco dessa ideia de leveza que a primavera pede. Por isso, aposte em peças de linho para compor seus looks primavera. Como o linho é feito a partir de fibras naturais, as peças de linho permitem que a pele respire, provocando menos a sensação de calor. Então, nessa estação aposte nos terninhos, bermudas e vestidos de linho. Para dar um toque mais moderno, combine o linho com peças mais street style, como o tênis.

Tendências primavera linho

Estampa de animal

As estampas de animal certamente é a proposta diferente para essa primavera. Quando se trata de estampas sempre o que predomina entre as tendência da primavera são as estampas florais. Porém, em 2018, as estampas de animais também estarão muito presentes nos looks. Por isso, incorpore a animal print associado à outras tendências como as cores lavadas. Inclusive, a animal print que estará mais em alta são as já conhecidas estampas de onça.

Tendências de primavera estampa animal
Reprodução: Instagram Joana Costa

Listras

As listras prometem fazer parte das tendências da primavera 2018. Então, elas estarão presentes tanto nas roupas como nos acessórios. As listras fazem parte de um outro tipo de estampa que promete compor looks super cool. Inclusive, uma proposta do uso de listras para a primavera 2018 é incorporar o acessório que mistura muitas cores, até mesmo em forma de conjuntos.

Tendências da primavera listras
Reprodução: Instagram Aimee Song

Então, essas foram algumas das principais tendências da primavera 2018! Que tal comprar lindos acessórios para complementar esses looks poderosos que farão toda diferença no seu dia à dia?

Na Waufen, você encontra joias e semijoias lindas que vão te deixar ainda mais por dentro das tendências. Acesse nosso site e confira peças que compõem as trends para a primavera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *