Sempre é bom se proteger! Especialmente, se você for esposa de um príncipe e estiver grávida! Foi exatamente o que fez a Duquesa de Sussex recentemente em uma de suas aparições públicas. Então, veja qual é a joia de proteção de Meghan Markle que deixou o mundo todo encantado!

Gravidíssima, Meghan Markle continua mostrando que é exemplo de elegância e sofisticação. Além dos looks incríveis, quase sempre de marcas caríssimas, Meghan também sabe como escolher uma boa joia.

E não pense que para ser linda uma joia deve ser enorme e chamativa. A atual Duquesa de Sussex prova que a elegância das joias pode vir a partir de peças super minimalistas.

Portanto, Meghan incorpora brincos, colares e anéis bem delicados. Inclusive, recentemente, Meghan usou um colar que mesmo sendo muito discreto virou manchete em vários portais.

Anel Hamsa Meghan Markle

Durante evento oficial da família real em Twickenham, Reino Unido, Meghan Markle como sempre foi o grande destaque. Além da barriguinha evidente de sua gravidez, a duquesa também chamou atenção por outro detalhe.

Na ocasião, Meghan usava uma joia que seguia seu estilo minimalista, mas que apresentava um símbolo cheio de significado.

Anel hamsa meghan markle

A joia de proteção de Meghan Markle é o anel Hamsa. A duquesa incorporou em seu look esse anel de ouro super discreto, com um símbolo do hamsa com um olho grego na parte interna. Por conta de seu significado profundo, rapidamente, o uso da joia pela duquesa se tornou um assunto repercutido.

A joia maravilhosa e totalmente delicada é feita em ouro e tem um detalhe sútil, uma pedraria em safira que dá um toque incrível ao olho grego. Coincidência ou não, a pedra safira era sem dúvidas a favorita da princesa Diana. E Meghan já vem demonstrando claramente que se inspira no estilo de Lady Di.

Significado do Anel Hamsa

Esse anel apresenta o símbolo de uma mão simétrica. O símbolo faz parte de diversas religiões sendo conhecido também como Mão de Fátima ou Mão de Miriam. Esse símbolo é super antigo e significa muitas coisas nas religiões islâmica, católica e judaica.

anel hamsa meghan markle rose

Esse símbolo simétrico remete a feminilidade e a fertilidade. Além disso, a Hamsa é um ótimo amuleto contra todo e qualquer tipo de mal olhado. Especialmente, quando está associada ao olho grego.

Entretanto, a forma como Meghan posicionou o anel em seus dedos, já confere outros significados igualmente positivos. Então, usar a hamsa virada para baixo simboliza que a pessoa está aberta para receber toda abundância e bondade do mundo.

Estilo de Meghan Markle

Meghan é conhecida por ter um estilo altamente sofisticado. Inclusive, a Duquesa já gerou polêmica por usar em duas semanas looks que somavam meio milhão de reais. Então, Meghan sempre está arrumada e certamente seus looks são assinados pelas maiores grifes de moda do mundo.

Entretanto, no que se diz respeito às joias, Meghan prefere sempre a discrição. Embora tenha acesso as joias da família real e também as joias pessoais de Diana, Meghan sempre opta por joias discretas e tem um estilo totalmente minimalista.

Joias de Meghan Markle Minimalista

Então, o anel Hamsa não foge desse padrão de simplicidade que Meghan apresenta ao escolher suas joias. O anel tem um design simples, uma modesta cravação de safira e custa cerca de 300 dólares na marca turca Kismet by Milka. Por isso, mesmo ao incorporar peças diferentes, Megan sempre opta pelas peças mais delicadas e discretas possíveis.

Ainda assim, os acessórios de Meghan Markle costumam chamar atenção por sintetizarem a elegância extrema da duquesa de Sussex e valorizarem o que há de melhor em suas características.

Semijoias com Hamsa

Então, aproveite a inspiração na joia de proteção de Meghan Markle e incorpore lindas joias e semijoias de Hamsa em seus looks. Além de ficar protegida, aberta para as coisas boas e com o mau olhado bloqueado, as joias de Hamsa são extremamente lindas e  estilosas.

Joias de Hamsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *