Se você viu aquela celeb favorita com um mix de anéis maravilhoso e não sabe nem por onde começar para ter uma composição igual, nós vamos te ajudar! Nem sempre é simples saber como combinar anéis de um jeito estiloso, equilibrado e confortável também. Por isso, nesse post, vamos dar as principais dicas para combinar anéis!

Os anéis são acessórios lindos, especialmente, quando eles são usados em grandes quantidades… Mas, para fazer isso, é necessário ter bom senso e escolher anéis delicados e que conversam entre si. Então, o resultado certamente será lindo e totalmente impactante.

Porém, nem sempre é fácil saber quais anéis escolher, em quais dedos usar e quias combinações fazer. Por isso, selecionamos 5 dicas que serão preciosas na hora de você saber como combinar anéis de forma estilosa! Confira:

Escolha anéis com algo em comum

O primeiro grande passo na hora de saber como combinar anéis de um jeito estiloso e harmônico é escolher as peças certas. Por isso, na hora de criar seu próprio mix de anéis, procure escolher peças que tenham algo em comum. Então, você pode escolher peças que tenham a mesma cor de banho, a mesma tonalidade de pedra ou então o mesmo estilo.

como combinar anéis dourados

Isso não significa que os anéis precisam ser idênticos. Muito pelo contrário! Na hora de combinar anéis é preciso criatividade, equilíbrio e também um pouco de estilo. Por isso, você pode usar anéis com banhos de metais alternados, desde que eles apresentem o mesmo estilo. Ou você pode apostar em anéis bem diferentes, desde que eles tenham o mesmo banho.

Prefira peças delicadas

Na hora de apostar na quantidade é sempre melhor escolher peças mais delicadas. Então, se a ideia é saber como combinar anéis em grande quantidade, um pré requisito é escolher anéis menores que tenham um aro mais delicado e que não vão deixar a composição muito exagerada.

E se você quer combinar um anel statement com um outro tipo de anel, a regrinha é a mesma: escolha o poderosíssimo anel statement e o segundo anel deve ser uma peça delicada, apenas para cumprir o papel de complemento.

Como combinar anéis delicados

Aposte nos anéis de falange

Os anéis de falange são joias que ficam maravilhosas nas composições de mix de anéis. Isso porque os anéis de falange são aqueles anéis com aro menorzinho que são usados próximos da primeira falange dos dedos.

É interessante que esses anéis trazem uma assimetria super legal para as composições. Além disso, os anéis de falange dão um toque delicado no mix de anéis também.

Como combinar anéis de falange

Escolha uma peça para se destacar

Outro ponto super importante na hora de saber como combinar anéis é escolher uma peça para se destacar. Então, não significa que é necessário incorporar um anel enorme e chamativo na composição.

Na verdade, a ideia principal é usar um anel que seja o carro chefe da composição. Então, todos os anéis devem estar equilibrados, mas um deles pode ter algum detalhe a mais, como uma pedra de cor ou lapidação diferentes.

Como combinar anéis destaque

Procure ficar confortável

Essa  é uma das dicas mais importantes na hora de incorporar mix de anéis e também qualquer acessório de forma geral. Isso porque de nada adianta estar com um look incrível se você não está se sentindo bem com ele.

Por isso, é necessário sempre escolher anéis que proporcionam conforto. Dessa forma, você usará o mix por muitas horas sem que a grande quantidade de anéis te incomode.

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e comprar lindos e delicados anéis para incorporar no seu mix! Crie composições lindas e super estilosas para arrasar com muitos anéis! Seguindo essas dicas, com certeza você irá arrasar no mix de anéis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *